quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como cutucar onça com vara curta!

Sonnen leva falso cinturão, faz rima e provoca Anderson Silva.




O falastrão Chael Sonnen dividiu as atenções da entrevista de promoção do UFC on Fox 2 com os meio-pesados Phil Davis e Rashad Evans, protagonistas do evento do próximo sábado. Provocador, o lutador da categoria dos médios arrancou risos até do presidente da entidade, Dana White, ao entrar com um falso cinturão, praticar um "freestyle" de rima para o rival do final de semana Michael Bisping e, novamente, provocar o último algoz na carreira, o brasileiro Anderson Silva.
Fanfarrão como sempre, Sonnen acabou se tornando o principal responsável pela diversão dentro da entrevista. Dizendo-se dono do "verdadeiro" cinturão dos pesos médios, o americano prometeu derrotar Bisping para novamente enfrentar o brasileiro, em combate que provavelmente será realizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em 16 de junho.
"Eu não vou lutar com Anderson no Brasil, não vou lutar em Las Vegas, não vou lutar contra ele em Chicago, eu vou lutar contra ele no octógono. Eu vou para-lo em cinco rounds...de novo", provocou o lutador, que se tornou a maior ameaça ao incontestável cinturão do lutador brasileiro.
Chael Sonnen foi o responsável pela luta mais difícil de Anderson Silva desde que o brasileiro assumiu o posto de maior lutador do peso médio. O americano dominou completamente o rival durante quatro rounds, trabalhando o jogo de quedas e o ground and pound, impedindo o atleta paulista de mostrar o jogo versátil que o tornou um dos grandes da história.
Entretanto, no quinto round daquele combate, Anderson encaixou um triângulo e finalizou a luta, mantendo o cinturão dos médios. Derrotado na ocasião, Chael Sonnen provocou e gritou por diversos momentos que era o verdadeiro campeão da categoria.
"Eu acredito que sou o verdadeiro dono do cinturão, o dono verdadeiro do título de Anderson Silva. Eu tomei este cinturão como um gangster da noite", disse o provocador americano.
As palavras de Chael Sonnen, contudo, não se limitaram a Anderson Silva. O americano também tratou de provocar o adversário deste sábado. Sobre Michael Bisping, o wrestler fez uma rima, incorporando um rapper, e prometeu um verdadeiro show para o público da TV aberta dos Estados Unidos.
"Chael Sonnen estará na TV aberta, e o público poderá ver um dos maiores da história. Será ao vivo, pode ter certeza, público, você não se decepcionará com o show de Chael Sonnen", falou, incorporando o famoso discurso de terceira pessoa, muitas vezes utilizado por grandes nomes do esporte como a lenda do boxe Muhammad Ali e o maior jogador de futebol da história, Pelé.
Do outro lado, porém, Chael encontrará no sábado outro lutador sem pudores em suas declarações. As palavras de Sonnen sobre o cinturão resultaram em uma das grandes ironias da entrevista. "Esse cinturão do Sonnen você pode encontrar no Ebay, por US$ 29,95", provocou o britânico Michael Bisping,

Nenhum comentário:

Postar um comentário