quarta-feira, 6 de março de 2013

Operação;"Armazém " sob comando do Dr. Inácio Rodrigues prende assaltante que agiam na região do Alto Oeste Potiguar



Uma operação denominada de ARMAZÉM foi deflagrada na manhã desta terça-feira(05) por policiais civis das delegacias de Pau dos Ferros, Patu, São Miguel e Umarizal. 

A operação visa dar cumprimento a uma série de mandados de prisão e busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros/RN.  

A investigação apontou que pessoas da cidade de Patu estariam se deslocando para a cidade de Pau dos Ferros para realizar assaltos no comércio local. Uma das vítimas teria sido o depósito de bebida Armazém São João, que no dia 09/02/2013 foi assaltado por dois elementos armados que renderam proprietários e funcionários para subtrair a quantia de R$ 3.000,00. Durante 24 dias de investigação, policiais da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros identificaram alguns suspeitos e passaram a trocar informações com policiais da delegacia de Patu para identificar todo o grupo criminoso. 

No dia 01.03.2013, os Correios da cidade de Francisco Dantas foi assaltado por dois homens que invadiram a agência com armas em punho levando dinheiro e pertences dos clientes. 

Novas informações foram colhidas e novamente apontavam para as mesmas pessoas que teriam assaltado o Armazém São João. Identificados os suspeitos, e de posse das determinações judicias, a polícia prendeu as pessoas de ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO E VANDEILSON DE PAIVA SOUSA.  

Na casa de João Camelo a polícia apreendeu 01 revolver cal. 38 com várias munições, além de 02 aparelhos celulares, 01 pertencente a uma vítima do assalto ao Armazém São João, e 01 pertencente a um cliente que estava na fila dos Correios no momento do assalto em Francisco Dantas. 

Na casa de Madson a polícia apreendeu 01 aparelho celular subtraído no Armazém São João.  Na casa de Alan foi apreendida uma moto Titan de cor preta e vários celulares ainda não identificados pelas vítimas do grupo.  

No momento que policias realizavam trabalhos de varredura na cidade de Patu atrás de localizar mais objetos roubados das vítimas dos assaltos, a polícia localizou a pessoa de JOÃO CAMELO DANTAS, que teria vendido um dos parelhos celulares roubados no Armazém São João. Dois dos quatro presos na operação foram reconhecidos CATEGORICAMENTE pelas vítimas como sendo as pessoas que teriam realizados os assaltos ao ARMAZÉM São João e aos Correios de Francisco Dantas. 

As pessoas reconhecidas foram ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO E VANDEILSON DE PAIVA SOUSA, que agora ficaram presos e serão responsabilizados por seus atos criminosos. 

O Dr. Inácio Rodrigues ressaltou ao blog que essa é uma demonstração que as cidades do Alto Oeste vêm trocando informações sobre os crimes que tem ocorrido na região, pois criminosos estão saindo de suas cidades para assaltar em cidades vizinhas acreditando que não serão reconhecidos, mas este trabalho fica como alerta para esses maus intencionados que a polícia da Região do Alto Oeste está de olho em cada um deles, e irá aonde for preciso para responsabilizá-los por suas condutas criminosas.      

Madson Lima
João Camelo 

Vandeilson de Paiva reconhecido como autor dos roubos aos correios e ao armazém
Alan Douglas reconhecido como autor dos roubos aos correios e ao armazém

Créditos das fotos: Dantense News

Nenhum comentário:

Postar um comentário