terça-feira, 12 de março de 2013

Majorsalenses sofrem acidente , filho morre e pai fica ferido na RN 117 Zona Rual de Tenente Ananias RN .veja as imagens Fortes



Tenente Ananias (RN) - Um acidente de moto (queda) ocorrido na RN-117, no trecho entre os municípios de Tenente Ananias/RN e Paraná/RN, por volta das 12h10min desta segunda-feira (11/03) matou uma pessoa e deixou outra ferida. As vítimas foram identificadas como pai e filho.Henrique Severino da Silva e seu filho Francisco Severino da Silva, mais conhecidas como “Peru”, ambas naturais e residentes em Major Sales/RN.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas trafegavam pela rodovia em uma única moto de marca Yamaha, cor vermelha, placa NNP 3123/RN, quando o condutorHenrique Francisco da Silva, perdeu o controle de direção em uma curva na localidade do sítio Pau Barriga, Zona Rural de Tenente Ananias.

Segundo informações as vitimas foram socorridas para o Hospital Lindolfo Fernandes em Tenente Ananias, mas a pessoa de “Peru” não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Já seu pai foi recambiado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros com fratura na perna direita e segundo boletim Médico não corre risco de morte. 

Ainda de acordo com a Policia Militar (PM) a pessoa de Francisco Severino da SilvaPeru” que vinha na garupa da moto foi arremessada no momento da queda e recebeu uma forte pancada na cabeça, devido às várias pedras no local, com isso provocando traumatismo craniano. 


GALAERIA DE FOTOS ATENÇÃO IMAGENS FORTES






Vitima

Vitima

Vitima

Vitima

Vitima
Motocicleta do acidente
Motocicleta do acidente
Motocicleta do acidente
Local onde ele bateu com a cabeça
Abismo onde caiu
Vista parcial da curva

Nenhum comentário:

Postar um comentário