quarta-feira, 27 de março de 2013

Campeã do BBB Fernanda não dorme após festa em boate.



'Minha filha chegou da festa e seguiu para a Rede Globo', contou o pai da ex-BBB, José Geraldo.


Fernanda, campeã do 'BBB 13' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Fernanda, campeã do 'BBB 13'
A vencedora do "BBB 13", Fernanda Keulla, não teve direito ao sono das campeãs. A ex-BBB, chegou ao hotel vinda da festa dada pela produção do programa às 6h e no hall já aguardava uma van da Rede Globo para levá-la ao Projac. Ao lado dos colegas de confinamento, Fernanda participará do programa de Ana Maria Braga e depois emendará na rodada de chats do site do "BBB". "Nem tive tempo de conversar com minha filha. Ela só deverá voltar no final do dia", contou o contador José Geraldo, pai de Fernanda.
A campeã do "BBB 13", deixou o programa com 62,79% dos votos do público. A advogada, que se envolveu com o ex-BBB André no reality, disse na entrevista após o fim da atração que pretende ficar com ele aqui fora. "O príncipe é o meu príncipe. Aqui o mundo é diferente e o que a gente quiser que seja vai ser. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele é mais entendido, já tinha uma vida pública. Eu nunca tive, vou ter agora... Não sei. Pretendo ter alguma coisa com ele aqui fora sim".
E André já foi aprovado pelos pais de Fernanda. Ao EGO, José Geraldo e Cleomilda, que foram apresentados ao 'genro', contaram que gostaram do rapaz. "Ele é uma ótima pessoa. Muito sério, responsável e tem uma família gente boa. É um rapaz de raiz, como nós somos, luta para vencer", disse o contador. André teve a mesma impressão positiva dos 'sogros'. "Adorei a família dela. Eles têm uma índole muito respeitadora"
O que fará com o prêmio R$1,5 milhão ainda é uma incógnita para a nova milionária. "Estou no meu mundo particular ainda, não estou acreditando. Tinha no meu coração que ficaria em terceiro lugar. Tinha admiração pelo casal e estou em Marte ainda. Sentia muita falta da família. Esse dinheiro  é todo da minha família. Quero comprar um apartamento meu, pois não tenho nada no meu nome. É o sonho da casa própria”, contou Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário