segunda-feira, 11 de março de 2013

Homem é executado a tiros de escopeta calibre 12 em Janduis RN


 
Um crime de homicídio por execução, foi registrado por volta das 19h30min, de sábado 09 de março de 2013, na BR 226 próximo a Cidade de Janduis no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo Informações a vítima de nome RAIMUNDO MORAIS, conhecido como RAIMUNDO DE FRANCO, 57 anos de idade, viajava em uma moto Pop 100 de cor vermelha pela BR 226 com destino a Campo Grande em companhia de outras pessoas, onde iriam participar de um forró dos idosos. 
No meio do caminho RAIMUNDO DE FRANCO recebeu uma ligação telefônica e retornou, e quando passava pela ponte do sitio livramento a 4 km de Janduis, foi surpreendido por homens armados de escopeta calibre 12 que abriram fogo contra o mesmo
Os tiros atingiram a cabeça da vitima que ficou esfacelada, com exposição de massa cefálica no asfalto.
Várias cápsulas de escopeta calibre 12 todas deflagradas ficaram espalhadas na pista de rolamento.
Policiais civis que foram ao local do crime, encontraram na carteira da vitima uma quantia em dinheiro de 70 reais, o que se descarta latrocínio.
Policiais da 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande, RP de Janduis, Messias Targino e do Grupo Tático Operacional estão no local isolando a área e aguardando uma equipe do ITEP de Mossoró.
Uma equipe de policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Patu está no local colhendo as primeiras informações, que servirão de base para as investigações.
 
 
 
Local do crime
  Foto Jr Dantas/4dzpatrulha
Fonte: O Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário