segunda-feira, 4 de março de 2013

Dorival vê Fla com potencial para chegar longe na taça rio



Jornal do Brasilmas o técnico Dorival Júnior lembra que o bom desempenho da equipe durante o início desta temporada mostra que o trabalho realizado vem sendo bem feito. O treinador disse que a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, não pode jogar fora tudo o que está sendo construído na Gávea.
"Não vejo motivo para nenhuma mudança no trabalho. Como também não haveria se tivéssemos conquistado o título. Sempre falei que estamos no início. Existem coisas para serem melhoradas, sabemos que a derrota é dolorida, mas somos profissionais. Vamos continuar nos esforçando para corrigir os erros e entrar no segundo turno com potencial para chegar em uma posição melhor", disse o técnico Dorival Júnior.
Sobre o duelo com o Botafogo, o treinador acredita que o gol no início do jogo acabou complicando o seguimento da partida, já que o adversário pôde se defender e aproveitar os contra-ataques.
"Pecamos logo nos primeiros minutos. O Botafogo fez o gol e foi feliz na marcação. Não conseguimos repetir aquela dinâmica de jogo que tivemos ao longo da competição. Lutamos muito, no segundo tempo melhoramos, tivemos oportunidades, mas o gol acabou não saindo. Nos expomos, fomos à luta, mas sofremos o segundo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário