quarta-feira, 6 de março de 2013

Assalto a agência dos Correios de Macaíba .



Uma agência dos Correios da cidade de Macaíba, localizada bem em frente à Delegacia, foi alvo de assaltantes, nesta terça-feira (5). Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, entraram armados no local, renderam funcionários e clientes e roubaram uma quantia ainda não revelada. Uma mulher foi filmada durante a ação.
A mulher, que ainda não tem identificação, teria inclusive demonstrado bastante violência durante o assalto. Testemunhas contaram para a polícia que ela chegou a agredir fisicamente alguns funcionários e clientes que estavam dentro da agência. Mesmo os Correios estando localizado em frente ao prédio da Polícia Civil, os policiais não perceberam a ação.
O trio, ainda de acordo com a polícia, estava armado e teria contado com ajuda de uma quarta pessoa, que ficou do lado de fora da agência, em um carro cujo modelo não foi identificado, mas que teria placas de Jaboatão dos Guarapes, em Pernambuco. Os bandidos fugiram com destino ignorado.
Logo após o assalto, a Polícia Federal foi acionada e enviou equipe para colher as primeiras informações sobre o crime. A ocorrência foi registrada por volta das 11h20.
 Mulher acusada de Roubo aos Correios de Macaíba na manhã de hoje 05.03.2013
 SE CONHECER ESTA MULHER DENUNCIE 3271-6836 e 3271-6835.

Fotos: Macaíba Policia
Texto: Portal BO                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário