terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Crime de homicídio no Leandro Bezerra em Caraubas


A terceira companhia de Policia Militar de Caraúbas registrou na madrugada de segunda feira 28 de Janeiro de 2013, mais uma morte violenta na Cidade. A ação criminosa aconteceu na Rua Bento Neco, próximo ao CAIC no Bairro Leandro Bezerra.
Benedito Wilton da Silva, de 22 anos de idade foi alvejado com um disparo de escopeta calibre 12 na região torácica e morreu no meio da rua, antes da chegada do socorro medico.
A policia militar, não sabe a quem atribuir à autoria do crime, mas recebeu informações que a morte do jovem pode ter acontecido por vingança e está relacionada com o assassinato do vigilante de rua “Francisco Sidney da Silva” de 26 anos de idade, morto na noite de domingo, 20 de janeiro, por volta das 22 horas, no mesmo bairro.
A viatura de Radio Patrulha da cidade comandada pelo Capitão Carvalho, isolou o local do homicídio para os procedimentos da Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, comandada pelo Perito criminal Renildo Marcelino. O corpo de Wilton foi removido para a sede do órgão em Mossoró. 
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário