sábado, 19 de janeiro de 2013


Como assistir a Vitor Belfort X Michael Bisping no UFC SP

Luta acontece na noite deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e terá transmissão exclusiva do canal Combate



Divulgação UFC/Wander Roberto
Vitor Belfort e Michael Bisping na coletiva de imprensa do UFC SP
Vitor Belfort e Michael Bisping na coletiva de imprensa do UFC SP
São Paulo – Depois de perder para o americano Jon Jones, em setembro de 2012, o lutador de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês) Vitor Belfort retorna ao octógono do UFCpara encarar o britânico Michael Bisping. O evento, que contará com 11 confrontos, está marcado para hoje, a partir de 20h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Para quem deseja assistir às quatro lutas principais e às sete do card preliminar, ainda há ingressos em todos os setores. Os preços variam de 400 a 1.800 reais (entrada inteira) e é possível comprar pelospontos de venda oficiais da Tickets For Fun e na bilheteria oficial do ginásio.
O privilégio de ver um acontecimento desse porte no país, no entanto, não se estendeu para quem prefere assistir a tudo de casa. No Brasil, a transmissão será feita exclusivamente pelo canal por assinaturaCombate. Pela internet, só será possível acompanhar a programação preliminar, ao curtir a página oficial doUFC no Facebook.
Quem não quiser gastar com TV a cabo pode ver tudo em bares e restaurantes onde haverá aparelhos ligados na emissora. O aplicativo UFC Budweiser pode ajudar na tarefa de localizar endereços próximos que vão transmitir a batalha. Disponível para iPhone e Android, o app traz também informações sobre as lutas e os participantes, notícias sobre o UFC e alerta para o início das disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário