quinta-feira, 29 de março de 2012

VEREADORES SÃO CONTRA GASOLINA MAIS BARATA EM MOSSORÓ



Em Mossoró, grandes supermercados estão querendo instalar postos de combustíveis, por um preço aproximado ao praticado em Recife e João Pessoa(R$ 2,45)nestes supermercados.
  Ou seja, conforme a promotora Ana Ximenes, o Consumidor, iria forçar que os postos de combustíveis locais reduzissem o valor abusivo cobrado pelo litro de gasolina aos mossoroenses.
   No entanto, ainda segundo Ana Ximenes, o Executivo enviou Projeto de Lei 57/2011 para ser aprovado no Legislativo, impedindo que supermercados instalem postos em Mossoró.
   Ou seja, exatamente o que fez a gasolina baixar de preço em João Pessoa e Recife, está sendo impedido que aconteça em Mossoró. Alguém está sendo contra a população.
   Na Câmara, o vereador Claudionor dos Santos, é fervoroso defensor da proibição que supermercados instalem postos de combustíveis.
   A promotora Ana Ximenes disse: “A instalação de postos de combustível em redes de supermercado amplia a oferta e a concorrência em setor que pratica preços extorsivos aqui”.
   Só lembrando que não são só os proprietários de carros que serão beneficiados com os novos postos combustíveis nos supermercados, mas o cidadão de baixa renda, com preço mais acessível no feijão e no arroz.
   O vereador Genivan Vale, que é contrário as intenções do vereador Claudionor dos Santos, pediu vistas ao projeto na Câmara (queriam aprovar no escurim) e ganhou uma semana e meia para a sociedade reagir a este absurdo.
   E a promotora Ana Ximenes está se oferecendo para comentar sobre o assunto nos programas de rádio e TV de Mossoró. “Estou me oferecendo a todo e qualquer meio de comunicação para dar entrevista sobre o prejuízo que é o PL 57/2011 para Mossoró. 88816125”, escreveu Ana Ximenes.
http://www.nominuto.com/blog/retrato-do-oeste/

-Seria a nossa grande chance de acabar com os famosos cartéis.
QUE NÃO NOS ESQUEÇAMOS  DE CERTOS NOMES DURANTE AS ELEIÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário