quinta-feira, 8 de março de 2012

Beto Barbosa acusa mulher de roubar o seu carro

Cantor se envolveu em confusão após voltar da balada. Mulheres dizem que foram agredidas pelo artista Redação

Divulgação Beto teria agredido mulher. Ele nega e diz que foi roubado após sair da balada Beto teria agredido mulher. Ele nega e diz que foi roubado após sair da balada
Que confusão! O cantor Beto Barbosa acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido o seu flat, em Moema, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). O artista afirma ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de seu apartamento - ele registou o caso na 27º DP.
Já a polícia informou que, durante a madrugada, algumas viaturas foram deslocadas para o endereço a fim de  atender a uma ocorrência de briga de casal - a assessoria do cantor nega que ele tenha agredido uma mulher no flat.
Na noite desta quarta-feira (7), Beto e uma suposta advogada saíram para jantar em Moema. Na sequência, decidiram ir a uma boate. Beto deixou o carro no hotel e foi para a balada de táxi, segundo informações do G1.
Na boate, Beto diz que ficou com outra mulher e não viu mais a advogada. Ao voltar para o flat, foi informado pelos garagistas que duas mulheres loiras haviam levado seu carro, um Volvo XC60.
A suposta advogada e uma outra mulher não demoraram para chegar ao local com malas para se hospedar. O cantor afirma que perguntou como elas haviam conseguido pegar as malas em seu apartamento. Beto segurou a bagagem, mas nega que as tenha agredido.
“Eu fui para uma boate, encontrei uma namorada, fiquei com ela e essa outra mulher (a advogada) sumiu. Quando voltei para o hotel, meu carro não estava lá e eu vi essa moça com a mala, e ela não soube explicar como entrou no meu apartamento, sendo que só eu tenho a chave. Eu não as agredi, apenas segurei a mala dela e chamei a polícia”, disse o cantor.
Segundo Beto, as imagens de câmeras de segurança do hotel irão confirmar a sua versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário