sexta-feira, 30 de março de 2012

Casal é detido com 130 pedras de crack no Pantanal em Mossoró

  
Um casal foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos, no final da tarde de quinta feira 29 de Março de 2012, com 130 pedras de crack, na favela do Pantanal, no Alto da Conceição em Mossoró.
Samuel Diogo do Amaral, “Mutreta” 21 anos de idade e sua companheira, Katiane Vieira da Silva, “Kátia” 36 anos de idade, residentes na Rua Flavio de Oliveira.
Segundo informações do Bacharel Denys Carvalho, titular da Denarc, o casal já estava sendo investigado, acusado de está comercializando drogas na sua residência.
Na operação na tarde de hoje o casal foi detido com cerca de 130 pedras de crack e 250 reais em dinheiro fracionados, que a policia acredita que seja fruto da venda do entorpecente.
Samuel foi avisado da aproximação dos agentes e tentou se desfazer da droga, jogando um pacote na cozinha da residência e colocando outro dentro da roupa da companheira. Toda a ação foi percebida pelos agentes que prenderam em flagrante, marido e mulher. Outras duas pessoas que se encontravam na residência foram levadas para a delegacia do Alto de São Manoel.
Na delegacia, Samuel disse que Kátia, sua companheira, não usa e nem trafica drogas e que todas as denuncias chegadas na delegacia, são repassadas pelos seus inimigos. Samuel responde em liberdade pela morte de um jovem conhecido como “Lazaro” morto na Rua Flavio de Oliveira, no ano passado.
O casal preso e o resultado da operação, serão apresentados a imprensa, na manhã de sexta feira 30 de Março na Denarc.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário