quarta-feira, 5 de junho de 2013

Suspeito de matar 'Picolina' frequentava a casa do humorista, diz polícia

POLÍCIA INVESTIGA CRIME DE LATROCÍNIO 

Polícia Civil do Estado do Ceará já tem um suspeito da morte do humorista Francisco Igor Albino Furtado, de 32, conhecido como "Picolina". Segundo a polícia, o possível autor do crime costumava frequentar a residência da vítima. A principal linha de investigação aponta para crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia ainda aguarda o laudo cadavérico para obter mais informações a respeito do caso.  (Foto: Divulgação)

A  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está cuidando do caso, já ouviu 20 testemunhas, entre elas o suspeito. Segundo a polícia, o possível autor do crime já foi ouvido duas vezes e era do convívio diário do humorista.
As duas principais linhas de investigação seguidas são o crime passional e o latrocínio. Porém, segundo a assessoria da Polícia Civil, a segunda hipótese é a mais provável. A polícia chegou a essa conclusão devido à proximidade do suspeito com a vítima.

Humorista foi achado morto em casa
Francisco Igor foi achado morto dentro de casa, no bairro Barra do Ceará, no dia 15 de maio. A polícia informou que o corpo foi achado em estado de decomposição, pois estava morto há cerca de 3 dias
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário