quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mineiro; "o PMDB é corresponsável pela tragédia do Governo Rosalba."



O deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), disse que os elogios da governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), à presidente, Dilma Rousseff (PT), são um reconhecimento, por parte do Democratas, do sucesso do governo do PT e seus aliados. 

"Quem participa do governo tem que ajudar, elogiar e tudo o mais, mas do DEM é um reconhecimento de que o governo do PT e de seus aliados é um governo de sucesso, é um governo que tem feito muito pelo Brasil. Tem que fazer mais. O Brasil está avançando, está se modificando, está melhorando, mas tem que melhorar muito mais, porque a gente merece um país melhor", disse o petista em entrevista à uma emissora de rádio da capital.

O deputado também abordou o momento atual vivido pela oposição no Rio Grande do Norte. Segundo ele, os oposicionistas devem "construir um projeto político-administrativo para o RN e sair um pouco dessa fulanização", a qual considera que não leva a nada, não resolve. "O PT teve uma iniciativa importante de convidar os partidos de oposição do governo Rosalba para bater um papo."

Sobre a questão do PMDB, que apoia Dilma no plano nacional e Rosalba no RN, Mineiro foi enfático: 

"O PMDB é corresponsável pela tragédia do governo Rosalba, é parceiro dessa tragédia no RN. É uma contradição do PMDB, que é parceiro nacional, mas aqui é parceiro do caos. O PMDB é que vai decidir o caminho dele, nós da oposição não podemos ficar esperando essa definição. Eu gostaria muito que o PMDB fizesse uma mudança de posição e reconhecesse a tragédia do governo Rosalba e ajudasse a construir um caminho alternativo para o RN; mas não, o PMDB é a escada, o balão de oxigênio do governo Rosalba", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário