quinta-feira, 13 de junho de 2013

MANO MENEZES É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO


Após aposta errada em Jorginho, diretoria do Flamengo contrata um nome de peso para comandar a equip

Após algumas idas e vindas e o temor da negação, o Flamengoanunciou seu novo treinador. Principal alvo da diretoria após a demissão de Jorginho, Mano Menezes aceitou a proposta rubro-negra e passará a comandar o processo de recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, segundo o jornal Extra.

Quer ajudar o Flamengo a montar grandes times? A maior torcida do mundo faz a diferença! Vire Sócio!

A política de conter gastos implementada pela nova diretoria do Flamengo não resistiu à crise dos maus resultados do time no Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Náutico, o Rubro-negro amargou a vice-lanterna da competição e dispensou o ainda inexperiente Jorginho.

Veja também:
- Ibson nega mágoa, mas vê retorno ao Fla 'complicado'
- De solução à reserva: Rafinha perde espaço no Flamengo
- Jornal italiano coloca Fla, Flu e Santos na briga por Robinho

Mano Menezes chega ao Flamengo com a missão de repetir o bom trabalho feito no Corinthians, time que assumiu em 2008 na Série B e conquistou a Copa do Brasil, montando a base do time que se sagrou campeão mundial no ano passado, e que o levou à seleção brasileira, seu último trabalho como treinador.

O novo comandante é o terceiro treinador do Flamengo na temporada. Antes de Jorginho, Dorival Júnior estava à frente do futebol rubro-negro e acabou deixando o clube devido ao alto salário que passaria a receber a partir do mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário