sexta-feira, 7 de junho de 2013

Getúlio Rêgo comenta saída de Betinho Rosado do Democratas.



O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), afirmou na manhã desta quinta-feira (06) que o DEM "está vivo", tendo, inclusive, se revigorado nas eleições passadas para prefeito no Brasil, ao eleger prefeitos de cidades importantes, como Salvador (BA), Vila Velha e Aracaju (SE).

No Rio Grande do Norte, segundo Getúlio, o DEM "cresceu muito" nas eleições 2012, inclusive mantendo sob seu controle cidades importantes como Mossoró e Pau dos Ferros. A palavra de Rego desmente o que havia dito a governadora Rosalba Ciarlini ontem à imprensa, quando abordou a situação do partido e afirmou reconhecer que o DEM está enfraquecido.

Sobre a saída do deputado federal, Betinho Rosado, dos quadros do DEM, conforme anunciado pelo próprio parlamentar insatisfeito, Getúlio lembrou que não é a primeira vez que Betinho tenta deixar a legenda. "É questão de foro íntimo e só ele deve dizer".

Sobre as críticas de Betinho ao DEM, afirmando que o partido precisa rever a "oposição cega", Getúlio, mais uma vez, enfatizou se tratar de um pensamento do próprio democrata. 

"Eu não tenho nada de contrariedade com meu partido. Desde a fundação estou sempre solidário, nunca fui de buscar crescer do ponto de vista de ambições pessoais. Trabalho e tenho recebido da direção do partido toda atenção e toda cordialidade. Já o deputado Betinho é outra história", frisou Rego.

Informações do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário