quarta-feira, 12 de junho de 2013

Palmeiras vence América de RN e fica no G4

O Palmeiras foi a Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, atrás de um objetivo: seguir no G-4 da Série B do Brasileirão, durante a parada para a Copa das Confederações. E conseguiu mais do que isso. A vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, nesta terça-feira à noite, no estádio Barretão, gols de Vinicius e Fernandinho, levou a equipe à terceira colocação, com 12 pontos.

Enquanto isso, o Dragão segue sem vencer na competição. Com apenas três pontos em seis rodadas, o time potiguar está em 19º. Para ter êxito em sua missão, o time de Gilson Kleina superou até um mal-estar generalizado. Vinicius e Henrique relataram problemas estomacais dos atletas durante a partida.
Agora, América-RN e Palmeiras descansam, assim como os demais times da Série B, em função da parada para a Copa das Confederações. O Dragão volta a campo contra o Bragantino, no dia 2 de julho, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Verdão só jogará no dia 6 de julho, contra o Oeste, às 16h20m, possivelmente em Itu. Será o último compromisso do time paulista sob a punição sofrida no Brasileiro do ano passado, em que perdeu quatro mandos por conta de problemas de parte da torcida com policiais em Araraquara, no interior paulista.
Vinicius comemora, América-RN x Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário