segunda-feira, 17 de junho de 2013

Grave acidente entre Jardim do Seridó e Parelhas deixa três pessoas mortas entre elas um de Mossoró.




Um gravíssimo acidente do tipo capotamento deixa um saldo trágico de três vitimas fatais. O fato foi registrado por volta de 13h00 de domingo (16) na RN que liga Jardim do Seridó a cidade de Parelhas na Região do Seridó do Rio Grande do Norte.
Segundo informações colhidas no local as três vitimas se deslocavam de Jardim do Seridó com destino a cidade de Campina Grande em um veiculo modelo L200 quando o motorista perdeu o controle do carro no trevo já na entrada da cidade de Parelhas.
Duas vitimas morreram ainda no local do acidente e uma terceira vitima foi socorrida com vida até o Hospital Dr José Augusto Dantas em Parelhas, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, as vitimas sendo duas residentes em Jardim do Seridó identificadas como Renato Medeiros dos Santos, 65 anos e Nelson Cândido de Macedo, 79 anos, e uma residente em Mossoró, identificado como Joaquim Patrício de Medeiros Neto, 52 anos, conhecido como "J. Patrício" da Sucata. Os mesmos estavam se deslocando até Campina Grande.



Renato Medeiros , Joaquim Patrício e Nelson, respectivamente (Fotos: Marcos Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário