quarta-feira, 29 de maio de 2013

Riacho da Cruz/Umarizal;Três são detidos portando cédulas falsas


Na noite do(26), era realizado na cidade de Riacho da Cruz-RN, uma festa denominada "tarde de sol", e nela estavam três pessoas em um veículo tipo Fiat Pálio de cor amarela, os quais foram acusados por comerciantes de estarem passando dinheiro falso, principalmente no bar da referida festa. 
Logo após ser acionada, a Polícia Militar sob o comando do Sargento Pedro, comandante do Destacamento, passaram a diligenciar no intuito de prender os criminosos, tendo sabido através de denuncias, que o referido veículo havia tomado o rumo da cidade de Umarizal-RN. 
Já por volta das 23:20 horas, na cidade de Umarizal, os policiais conseguiram localizá-los e prendê-los, e rapidamente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde dois foram autuados em flagrante delito por portarem mais de R$ 2.000,00 (Dois mil reais em dinheiro falso).
Os três se tratam de Priscila, residente na cidade de Umarizal, mas que foi inocentada pelos outros dois acusados e após prestar depoimento será liberada. Tatiana Pinto Turíbio, residente na cidade de Viçosa-RN, que segundo informações das vítimas era ela quem passava as cédulas falsas, e por fim, com certeza o mentor do crime, um elemento portando três identidades diferentes, mas com nomes parecidos, sendo: Railton Cortez da Silva, Railton da Silva Paiva e Railton Cortez da Costa, sendo ele de Campinas-SP, mas que segundo informações obtidas pelo blog, é filho de um senhor de Olho D'água do Borges-RN.  
 
Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário