terça-feira, 14 de maio de 2013

Marcos vinicios é preso em Taboleiro Grande



@ Kaio Carneiro |


Foi preso na última sexta-feira (10.05.2013), na cidade de Tabuleiro Grande/RN, Marcos Vinícius Dantas de Oliveira, autor confesso do homicídio que vitimou no último dia 02.05.2013, na cidade de Umarizal/RN, o jovem de 16 anos, Antônio Bezerra de Araújo Júnior.

A prisão se deu em virtude de mandado de prisão expedido pela comarca de Umarizal, através de uma representação feita pelo delegado Regional Sandro Reges.

Marcos, após ser preso, foi conduzido para a delegacia de Patu, onde foi interrogado pelo delegado Sandro Reges. Segundo o delegado, durante o interrogatório, Marcos confessou o crime e alegou como motivo, o ciúme que nutria da amizade que a vítima tinha com sua ex-namorada.

O homicida confessou, ainda, que além de ter premeditado a ação criminosa, a cometeu de forma traiçoeira, atacando a vítima pelas costas.

A prisão se deu pelo trabalho em conjunto da polícia civil de Umarizal e policiais militares do destacamento da cidade de tabuleiro Grande/RN, onde o criminoso estava escondido em uma fazenda.

Informações: 7ª DRPC
Via Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário