quarta-feira, 29 de maio de 2013

Classificação da série B

Nesta terça-feira, dia 28 de maio, foi realizada a 2ª Rodada doBrasileirão Série B 2013. Ao todo, tivemos 10 jogos com 22 gols marcados, uma média de 2,2 gols por partida.
Do total de jogos, tivemos 3 empates e apenas uma partida terminou empatada sem gols, foi no jogo entre Paraná Clube e São Caetano.
Já a partida com maior número de gols foi entre América-MG e Figueirense, onde a equipe de Santa Catarina venceu fora de casa por 4 a 2.
Embora o Figueirense tenha conseguido uma grande quantidade de gols em sua partida, não foi da equipe catarinense o placar mais elástico da rodada. A maior goleada aconteceu na partida entre ASA e Palmeiras, onde a equipe paulista venceu por 3 a 0.
Com a vitória fora de casa, o Palmeiras assumiu a liderança da competição com 6 pontos conquistados. A segunda colocação é do Figueirense, que também possui 6 pontos. O Chapecoense está em 3º, com 4 pontos. Fechando o G4 está o Paraná Clube, que possui os mesmos 4 pontos do Chapecoense.
Na outra ponta da tabela, estão na Zona de RebaixamentoASA (com 1 ponto),América-MG (com 0 pontos), ABC (com 0 pontos) e Bragantino (com 0 pontos).
A próxima rodada da Série B acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho, sexta e sábado, respectivamente.
Confira abaixo a Classificação atualizada da Série B:
Classificação Série B 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário