segunda-feira, 6 de maio de 2013

Duas pessoas morrem em troca de tiros durante assalto em Parnamirim.



Uma tentativa de assalto acabou em morte no fim da tarde de ontem, em Parnamirim. Por volta das 17:45 da tarde, dois homens trocaram tiros com um segurança na Natal Cap., localizada na Rua Pires de Campos. A intenção dos bandidos era roubar o malote na empresa. 

Os acusados chegaram no local em uma moto e trocaram tiros com o segurança. Após receberem uma ligação informando que dois homens haviam sido baleados e que um deles teria se desfeito de uma arma, a polícia encontrou um revólver Taurus, calibre 38, com três cápsulas deflagradas, que havia sido jogado em uma casa nas proximidades. A moto e o revólver do segurança não foram localizados. 

Liedson (acusado)
O segurança João Maria Dantas de 33 anos e um dos acusados de 15 anos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Liedson Gomes Alves, 19, que também foi atingido, recebeu atendimento médico e, após realizar exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi. 

Liedson admitiu a participação na tentativa de assalto, mas responsabilizou o adolescente pelos disparos. Ele disse ainda que a moto utilizada era dele e que não sabia onde o veículo estaria. O acusado foi encaminhado para o CDP de Pirangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário