segunda-feira, 13 de maio de 2013

POTIGUAR VENCE O AMÉRICA DE NATAL E CONQUISTA SEGUNDO TURNO E VAGA PARA COPA DO NORDESTE.




Potiguar conquista Taça Cidade do Natal (foto: ACD Potiguar)Potiguar conquista Taça Cidade do Natal (foto: ACD Potiguar)
A torcida alvirrubra ESTA em festa. Jogando em casa Há Ontém (12), o Potiguar venceu o América POR 2 a 1 e conquistou o título da Copa Cidade de Natal (Segundo turno), A vitória garantiu Localidade: Não assim o returno, mas tambem uma vaga na Copa do Nordeste ea Presença da Equipe Mossoroense na final, fazer Campeonato Estadual Novamente contra o América.

 Os gols da vitória alvirrubra FORAM marcados POR Chiquinho e Radamés, enquanto Tiago Adan marcou par o América,
MESMO Jogando com a Vantagem do empate, o Potiguar Tomou uma Iniciativa não Confronto e partiu par o Ataque. Apesar das boas Jogadas, O Primeiro ritmo terminou SEM gols.
O Potiguar começou o 2 º andamento Abrindo o placar com hum golaço. Chiquinho Passou POR TRES Defensores do América, driblou o goleiro Dida e fez 1 a 0 Potiguar, o Nogueirão explodindo de alegria. Com o gol MARCADO o Potiguar Passou a ter tranquilidade no Confronto, enquanto o América partia Em Busca de UMA Virada.
Aos 27 Minutos, o América Chegou AO empate. Tiago Adan recebeu Pela Direita e chutou cruzado, Sem chances de para Santos, 1 a 1. 
O gol do título do Potiguar FOI MARCADO EAo 45 Minutos. Radamés avançou livre, driblou o goleiro Dida e chutou forte sem Angulo, marcando Outro golaço.
A Partida Pela última Primeira fazê Campeonato Estadual 2013 Será, Nesta quarta-feira, como 20h30, no Nogueirão.
 FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário