quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

COMERCIANTE É ASSASSINADO APÓS REAGIR A ASSALTO NO PLANALTO


Vítima sofreu um tiro na cabeça e caiu na frente do estabelecimento.


Um comerciante identificado como Olívio Carvalho da Silva, de 42 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (30), na frente do próprio comércio, na rua Antônio Trigueiro, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo a polícia, reagiu a um assalto e acabou morto com um tiro na cabeça.

De acordo com o soldado Ezequiel Silva, lotado no 9º Batalhão da PM, o criminoso chegou no estabelecimento, a conveniência Trigueiro, entrou sozinho e atirou após uma luta corporal com o comerciante. “A vítima reagiu quando o suspeito anunciou o assalto, algumas testemunhas relataram que houve uma breve luta corporal e em seguida o Tiro”, disse.

Informações repassadas por fontes do Portal BO dão conta que o suspeito do crime seria um homem conhecido como “Pequinha”, suspeito de ter cometido outro latrocínio no início deste mês. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) isolaram o local e ouviram algumas testemunhas que estavam no comércio no momento da ação do criminoso. Após efetuar o disparo o suspeito fugiu a pé. O crime será investigado pela Dehom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário