terça-feira, 16 de setembro de 2014

UNIVERSITÁRIA MORRE ATROPELADA AO DESCER DE ÔNIBUS EM FRENTE A UERN DE MOSSORÓ.



Brenna Sonária era aluna de Pedagogia da UERN, em Mossoró (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16). Moradora de Apodi, Brenna Sonária, de 18 anos, era aluna de Pedagogia.
 
Uma estudante universitária do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), identificada como Brenna Sonária Noronha de Alencar, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (16) ao ser atropelada por um ônibus em frente ao campus de  Mossoró, cidade da região Oeste.

Segundo a Polícia Militar, a estudante estava no ônibus que a atingiu. "É um veículo que transporta alunos de Apodi até Mossoró. A garota desceu e foi para atrás do ônibus. Relataram que o motorista deu ré e acabou atropelando ela", disse o cabo Uiton, da PM.

O acidente aconteceu na Avenida Antônio Campos, que dá acesso à entrada principal do campus. Ainda de acordo com o policial, o condutor só percebeu a jovem quando desceu do ônibus e viu o corpo da estudante preso embaixo do veículo.

O motorista foi levado em estado de choque para o Hospital Regional Tarcísio Maia, junto com outras estudantes que estavam no local.

Uma equipe do policiamento de trânsito foi até o local para fazer o isolamento da área até e chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário