quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BATE PAPO BACURAU NO SÍTIO ESTRONDO, COM POUCA GENTE E SEM ALEGRIA.

O bate papo bacurau de Portalegre no sítio estrondo, não foi o esperado pelos bacurau aqui de Portalegre, por que o que se via era pessoas tristes, cabisbaixo, como se não acreditasse nas propostas  lançadas pelo Ex- prefeito Euclides Pereira e atual administração.

O ex- prefeito Euclides Pereira no seu discurso foi como sempre ele falava nas campanha de prefeitos, fala ruim, português desastroso e acima de tudo , não passou confiança ao povo bacurau.

com um erro em cima de outro falava palavras e idéias sem lógica e acima de tudo um péssimo conteúdo de se ouvir. Na maioria das vezes atacava a oposição e chegou a dizer que José Augusto , era mentiroso, quando ele se referia que Henrique Alves caso eleito Governador, não apoiará a campanha de 2016 em Portalegre o partido do DEM,e  que nunca deixaria de apoiar o PMDB E PP  de Portalegre.

Na sequência o prefeito de Portalegre falou e  como sempre com seu Português simples e  falho na maiorias das vezes. Falou dos projetos que veio pra Portalegre, e que ainda falta vim, ratificou sobre o problema do matadouro, casas, adutora, mas o pior que as pessoa , não sentiram confiança na suas palavras, o que se via era pessoas triste, cabeça baixa, como está cansado de promessas e não cumpridas.

2 comentários:

  1. E que o português bem falado tem a ver???? Só basta que as pessoas entendam a mensagem que os mesmos queiram repassar.
    Quer bem dizer que as manifestações de Getúlio Rêgo são animadas??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir.

    ResponderExcluir