quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parabéns a uma pessoa especial Edielson Soares.

Hoje, 23 de novembro, de 2011, quero parabenizar  uma pessoa muito especial  ,que é o nosso grande amigo ,conterrãnio edielson  soares, um exemplo de vida e superação  que ele é.Um cara inteligente ,batalhador ,humilde  acima de tudo .Edielson  hoje estou te parabenizando  ,não é seu aniversário,claro! mas, pelo seu trabalho  que vos, vem fazendo  nesta querida cidade de portalegre,ajudando as pessoas ,as pessoas  que não tem comunicação com demais altoridade ,assim como  vossa senhoria.Edielson lembro-me ,quando trabalhei no mirante boa vista , no entanto, estava sobre seu comando ,vossa senhoria  me falou de sua vida  pessoal, quando morava  em Brasília ,vossa senhoria  contou todas  as suas  dificuldade  financeira  que estava  passando naquele momento,era  momentos difíceis  de sua vida   que vossa senhoria   vinha  passando, e graça a Deus ,todo os momento de dificuldade vossa senhoria, conseguiu driblar , fes conque ,essa dificuldade  se transformasse em uma vida de sucesso, uma carreira brilhante, digna de todo seu trabalho.Edielson eu não me espelho  em grandes artistas fomosos e ricos , eu  me espelho em um grande amigo conterrânio que  vossa senhoria é, obrigado  edielson soares por tudo que me encinou , e concerteza  vai me encinar , mais ainda  com  sua sabedoria, e sua história de vida !Obrigada  pelo seu trabalho e Sucesso na sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário