sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Em nota Iberê remete culpa no Passado.

O ex- Governador  Iberê Ferreira de Souza emite nota  de defesa .Remete a culpa ao governo antecessor .



Ou seja, nas estrelinha ao governo Wilma de Farias .

Eis a nota;

-fui surpreendido em minha residência ,nesta quinta-feira (24), ás 5h da manhã ,por uma equipe composta  pelo Ministério Público Estadual ,juntamente com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte .Portando mandato de busca e apreenção ,a equipe visitou todas as dependência de minha  residência,e reteve algumas agendas pessoais(2006 a 2011) ,1telefone celular,e tablet de uso pessoal.

Sobre a operação intitulada pelo Ministério Público  Estadual com "Sinal Fechado" e exposta na mídia local e nacional,tendo , inclusive reproduzido inteiro teor  da denúncia ,nen flagrante tentativa de macular minha imagem  enquanto político com mais de 40 anos de dedicação á vida poítica ,sem qualquer tipo de envolvimento com atos que pudessem desabonar minha conduta ,venho por meio desta nota me exclarecer;

Nenhum comentário:

Postar um comentário