sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

OS 8 ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR SEU INTESTINO.


Se você quiser que o seu sistema digestivo funcione corretamente, você deve saber quais são as comida que ajudam adesintoxicar o seu corpo Naturalmente, ou seja, aquelas que promovem a limpeza do intestino.
Eliminar toxinas e resíduos que se acumulam no intestino e no cólon é uma tarefa altamente recomendado, especialmente se você é uma pessoa que vive em constante estresse, fadiga, constipação ou falta de concentração e ainda tem dificuldade para dormir. leia mais e descubra quais são os Alimentos que ajudam a Desintoxicar Seu Intestino Naturalmente.
os Alimentos que Ajudam a DesintoxicarO ganho de peso e indigestão são doenças comuns quando os intestinos não estão funcionando corretamente. Portanto, recomendamos esse 10 alimentos que ajudam a desintoxicar o intestino naturalmente.
Alimentos Ricos em Água: Alguns alimentos podem ajuda nesse processo de Desintoxicação, tais como a MelanciaMelãoAlface e Pepino. Ao longo do dia, o hábito é fundamental na eliminação de toxinas por meio do suor, das fezes e da urina.
Alimentos Ricos em Fibras: A farinha de trigo, macarrão e o Arroz Integral, Ajudam a varrem as toxinas para fora do organismo.
Brócolis: Os Brócolis são uma boa fontes de antioxidantes, que evitam a formação dos radicais livres e diminuem os efeitos do envelhecimento e o aparecimento de doenças degenerativas, como o câncer”.
Chá de hibisco e Chá verde: O Chá Hibisco e o Chá Verde aceleram o processo de desintoxicação e o metabolismo,De quebra, ainda potencializa a queima da gordura

Nenhum comentário:

Postar um comentário