terça-feira, 25 de março de 2014

TREM COM PASSAGEIRO SAI DOS TRILHOS NA RIBEIRA-RN

Os natalenses que utilizam as linhas de trem para o transporte diário deverão buscar outras alternativas durante esta terça-feira (25). Na manhã de hoje, dois vagões de um trem que fazia a linha no sentido Ceará-Mirim - Natal descarrilaram na estação final, na Ribeira, em Natal. Ninguém ficou ferido, mas o local onde ocorreu o acidente impede o tráfego das locomotivas e, por isso, as duas linhas estão sem operar até que o problema seja solucionado.

Magnus Nascimento/celularTrem descarrilou quando chegava à estação da RibeiraTrem descarrilou quando chegava à estação da Ribeira

O incidente ocorreu durante a primeira viagem da linha no dia, que deixou Ceará-Mirim às 5h20. Não há a confirmação sobre quantas pessoas estavam nos vagões, mas ninguém ficou ferido. 

De acordo com informações da assessoria da CBTU, aproximadamente 20 técnicos já trabalham para recolocar os vagões nos trilhos e, em seguida, farão a análise sobre as causas do acidente. A expectativa é que as linhas voltem a funcionar ainda hoje, mas, segundo a CBTU, não há como confirmar se o serviço será finalizado ainda nesta terça-feira.

Confira o horário normal do funcionamento dos trens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário