terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



Mais um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda feira 03 de Fevereiro de 2014, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. 
Eryton Mendes da Silva "Foguinho" 20 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba e residente na Rua Francisco Aquino 32, comunidade Primavera, foi morto com dois disparos de pistola na cabeça e seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Bis, em uma estrada carroçável, cerca de 2K da cidade em direção à comunidade Poço Baraúna, na zona rural do município. 
Segundo informações da Policia, Foguinho era investigado por vários delitos na região, “Assalto, Trafico de droga e Roubo”, mas o mesmo não tinha registro de passagens por delegacia. 
O Perito Criminal Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep, acredita que Foguinho foi morto por pessoas que estavam com ele no local. Não havia indícios de que o mesmo tenha sido morto com a motocicleta em movimento. 
Uma equipe da Policia Militar da cidade foi de carro próprio fazer o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Itep. O Corpo de Eriton Mendes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.
 
 
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário