sábado, 23 de novembro de 2013

Jancarlos morre em acidente de carro ex-São Paulo e Fluminense.

O futebol brasileiro está de luto! Na tarde desta sexta-feira, o lateral-direito Jancarlos sofreu um acidente na BR-040, foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis. Familiares e o empresário de Jan seguem no hospital aguardando liberação do corpo.

Leia Mais:
LUTO! Jogador do Porto morre em campo

Jancarlos voltava de Natividade, sua cidade natal, onde fizera uma visita à mãe. O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luiz, altura de Itaipava, quando seu carro caiu de uma ribanceira. O jogador voltava para o Rio de Janeiro por conta de um compromisso profissional: neste sábado, 23, ele assinaria um contrato com o Duque de Caxias. 

O lateral-direito foi revelado pelo Fluminense, em 2001, chegando a ser campeão carioca um ano depois. Sem sequência no clube das Laranjeiras, foi emprestado ao Juventude em 2004, e um ano depois, transferiu-se para o Atlético/PR, onde foi vice-campeão da Libertadores. As boas atuações chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular e em 2008, sagrou-se hexacampeão Brasileiro com o clube Tricolor. 

O atleta teve ainda passagens pelo Cruzeiro, onde também foi vice-campeão da Libertadores, em 2009. Botafogo, Bahia, Ituano, América e Volta Redonda fazem parte do currículo do lateral, assim como o Rio Branco/ES, onde jogava atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário