sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RIACHO DA CRUZ DA UM SHOW DE ALEGRIA AO DEPUTADO GETÚLIO RÊGO.

Riachoda Cruz fez uma passeata de tirar o fôlego, pessoal alegre contente Bernadete Rêgo, e toda sua equipe democrata, levaram as ruas  de Riacho da Cruz, gente que Riacho nunca tinha visto. Getúlio Rêgo, ficou bastante alegre, em ver as pessoas de Riacho gritando seu nome. Ele disse " Riacho nunca me faltou, sempre tiro o dobro dos votos de que todos adversário juntos, e isso me deixa feliz". Durante o comício José Augusto e Adalberto Rêgo se fez presentes  para que juntos trabalha e desempenha um ótima campanha do 25.110.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PORTALEGRE VIVEU MOMENTOS DE GLÓRIA NO COMÍCIO DE GETÚLIO RÊGO.

Portalegre vivenciou na noite de quarta-feira, com apoio ao deputado estadual Getúlio Rêgo, com multidões de pessoas gritando e levando o nome do nosso deputado Getúlio Rêgo. Foi uma noite de grandes emoções, com passeata e carreata, e no clima de festa, há prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rêgo, se fez presente e também o vereador de Riacho Burracheiro. Dentre outros correligionário da região potiguar, o vereador Gordo de Pau dos Ferros e como sempre, grande líder de Pau dos Ferros do Democrata Leonardo Rêgo, marcaram sua presença, e na abertura do discurso Adalberto Rêgo, na sequência José Augusto, em seguída, Leonardo Rêgo,e por último, grande Getúlio Rêgo. Portalegre está com o deputado Getúlio Rêgo, firme e forte, onde oposição, não se quer sabe dialogar com os eleitores portalegrenses como nosso deputado Médico Amigo Getúlio Rêgo.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GOVERNADORA VEM HÁ PORTALEGRE E PREFEITO NÃO RECEPCIONA.

Rosalba Ciarlini, nossa governadora esteve presente na nossa serra de Portalegre, prestigiando obras que está sendo realizado pelo governo do Estado. Governadora foi recepcionada pelo nosso portalegrense Temistocles, e da prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, acompanhado de vereadores de Riacho da Cruz, Burracheiro, e Também Gilenilson PM, de Portalegre Adalberto Rêgo, e demais autoridades de Portalegre. Governadora no seu momento que esteve em Portalegre prometeu uma viatura nova para Polícia Militar de Portalegre, e visitou o colégio Estadual Margarida de Freitas.

Conversou bastante com diretora Maria Marli, e demais que esteve presentes, no momentos.Falta de ética o prefeito da cidade , não receber nossa governadora, acho uma verdadeira falta de profissional com há governadora e também com o povo portalegrense.