sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BETO BARBOSA É INTERNADO COM PRINCÍPIO DE INFARTO.






O cantor Beto Barbosa sofreu, nesta quarta-feira, 26, um princípio de infarto e foi internado em um hospital da capital cearense, onde passará por uma cirurgia e deverá ficar internado por três ou quatro dias. O Cantor, que completa 59 anos nesta quinta-feira, tinha apresentações agendadas em cinco municípios cearenses, durante o Carnaval. Todas as apresentações estão canceladas e o cantor deverá ficar, pelo menos, cinco dias de repouso. Segundo o empresário do cantor, Beto vinha sentido dores no peito há alguns dias. O empresário também afirmou que 80% do rim do cantor não funciona, em decorrência de uma veia entupida.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SAXOFONISTA BAIANO DO BONDE DO MALUCO É ENCONTRADO MORTO EM SÃO PAULO



japa
Após quatro dias desaparecido, o saxofonista do grupo Bonde do Maluco, Allan Dantas, 32 anos, foi encontrado morto e degolado na Rua São Brás, centro de São Paulo.
Apesar das buscas em hospitais, delegacias e pelas ruas da maior cidade do país, familiares e integrantes do grupo baiano só deslocaram nesta quarta-feira (26), para o Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clinicas (SP), onde houve o reconhecimento e confirmação da morte do músico. “Estamos chocados. A família está desesperada. Como alguém pode ser tão cruel?”, falou Leonardo Henrique, um dos vocalistas da banda, que presenciou o reconhecimento do corpo. Japa desapareceu no último sábado (22), no Bairro Santana, zona norte da cidade, depois de comemorar o nascimento da filha junto com amigos. “Nunca imaginei passar por essa situação, ainda mais nas condições que estou”, afirmou Mardomia Holanda, viúva do Japa, que teve bebê no sábado (22). Ainda não se sabe a motivação do crime.
Trajetória
Natural de Alagoinhas (119 Km de Salvador), o músico teve uma trajetória de sucesso. Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus, que fica a 65 km de Salvador. Ele ganhou destaque pela interação com o público nos shows. Recente no grupo Bonde do Maluco, o músico alagoinhense começaria sua primeira Turner de shows do carnaval no estado do Maranhão.
Solidariedade
“Em nome da família do Bonde do Maluco é com grande pesar que lamentamos a morte do músico Allan Dantas, popularmente conhecido como Japa. Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado o qual sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que os cidadãos tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade.” Billy X, vocalista do Bonde do Maluco.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CANTOR DE ANÍZIO JUNIOR SOFRE ACIDENTE DE CARRO E ESTÁ NESTE MOMENTO A PAU DOS FERROS

MAIS DETALHES EM INSTANTES...

ESSA CANDIDATA FEDERAL QUE O RN VAI VOTAR EM 2014? CUIDADO MEU POVO , NÃO VOTA NESSA MULHER ELA ESTÁ APOIANDO GENOINO E DIRCEU , DOIS CURRUPTOS.

Fátima Bezerra e Fernando Mineiro vão ajudar José Genuíno a pagar multa por condenação no processo do Mensalão

12189
Os representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte prometem se mobilizar para ajudar a pagar a multa de R$ 468 mil estipulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao ex-presidente nacional da legenda, José Genoíno. O petista foi condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa na ação penal 470, o famoso mensalão, a quatro anos e oito meses de prisão e multa.A informação é do Novo Jornal.
Segundo a deputada federal Fátima Bezerra, a medida deve ser encarada como um “gesto de solidariedade”. “É uma forma de ajudar o companheiro do partido. Eu pretendo ajudar assim que possível. Muitas pessoas me perguntam como doar, e eu informo o site”, disse. Ela afirmou ainda não ter feito doações. Outro que pretende ajudar é Fernando Mineiro. O deputado estadual promete apoio na divulgação no mecanismo mantido pela família de Genoino. “Vou ajudar na divulgação”, pontuou. Da mesma forma que a Fátima Bezerra, ele também não ofertou dinheiro para a campanha. “Vou pagar, sim”, limitou a dizer. 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carro Tropical Turismo de Pau dos Ferros deixa três vítimas fatais.






Fotos: Jales Almeida
Notícias chegadas através das redes sociais dão conta que um carro da empresa de viagens Tropical Turismo de Pau dos Ferros, pertencente a Jackson Fernandes teria sofrido um acidente perto da cidade de Riachuelo por volta das 16:00 horas.

O acidente teria sido provocado porque um Fiat Uno que teria feito uma ultrapassagem proibida momento em que uma carreta ficou de frente com o utilitário.

As primeiras informações são de que há rês vítimas fatais, sendo duas de José da Penha e que uma ação do motorista do utilitário teria evitado uma tragédia maior.

Colaborou com essas informações o internauta Márcio Kempes.

A qualquer momento mais informações.














Atualização com informações e fotos do blog do Assis Silva

Segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do blog, um veículo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativa que seguia de na rota Natal-Pau dos Ferros e uma viatura do GTO de João Câmara.
O Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia e ficou atravessado na mão direita e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU.



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RADIALISTA E SUCATEIRO SÃO MORTOS A TIROS DE PISTOLA EM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE PATU.

patucrime3
patucrime2
patucrime
patucrime5
Por volta das 12h40min desta segunda-feira (17), ocorreu um duplo homicídio nesta cidade de Patu na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
O fato ocorreu na rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga estação ferroviária).
As vítimas foram as pessoas conhecidas por “Nilson da Sucata” e o radialista Carlos Dias, funcionário da CAERN, natural de Lucrécia.  Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo celta de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo contra o celta conduzido por Nilson da Sucata.
As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local.  Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região.


Patunews

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM MAJOR SALES



MAJOR SALES (RN) - O agricultor Francisco Ilanês de Oliveira, mais conhecido como “Ilanês de Alfredo”, de 44 anos, que residia a Rua Vicente de Bessa, foi encontrado morto no interior de sua residência na manhã desta quarta-feira (12).

Conforme informações, o agricultor tinha costume de sair cedo de casa, onde na manhã de hoje, vizinhos perceberam que algo estava errado, pois ele não havia saído. Achando o fato estranho por volta das 09h, foram até a casa do mesmo e encontrou a vítima deitada na cama já sem vida.

De acordo com a Polícia um médico de plantão foi ao local e constatou o óbito e como não havia sinais de violência, ele atestou como morte natural, já que a vitima vinha enfrentando vários problemas de saúde.

Em seguida o corpo foi conduzido ao Hospital local para os procedimentos de praxe. Ilanes morava sozinho.

FOTOS




Da Redação do Blog do Sargento Andrade

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MAIS UM LUTADOR DE MMA É ASSASSINADO EM NATAL.






O lutador de MMA Guilherme Rodrigues foi vítima de um atentado por volta das 23h50 desta terça-feira, na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. O oficial de serviço do 5º Batalhão informou que Guilherme estava em uma lanchonete especializada em Açai, perto do colégio Salesiano, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles, encapuzado, desceu e foi em direção ao lutador, disparando vários tiros contra ele. Os projéteis foram todos abaixo da linha da cintura. Guilherme recebeu os primeiros socorros do Samu, ainda no local, e em seguida foi encaminhado para o pronto-socorro e não resistiu vindo a óbito.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DONO DA REDE DE HOTÉIS É ASSALTADO E LEVADO COMO REFÉM E ABANDONADO EM RIACHO DA CRUZ.



João Sabino, dono da rede de hotéis Sabino, e a mulher Aparecida, passaram por momentos difíceis nas mãos de assaltantes nesta última sexta-feira (dia 08).

João e a mulher estavam subindo a Serra de Martins para visitar um de seus hotéis (O Serrano) quando foi atacado por vários elementos armados que anunciaram o roubo e levaram os dois no carro até perto de Riacho da Cruz, onde foram abandonados pelos meliantes que se evadiram com destino ignorado.

APODI; LIXO TOMA CONTA DE ALGUMAS RUAS DE APODI



Desde que assumiu a prefeitura de Apodi o atual prefeito, Flaviano Monteiro (PC do B), não tem conseguido resolver alguns problemas deixado pela antiga gestão e o pior, alguns tem se agravado. 

A questão é que é possível, e que vem sendo mostrado por este blogueiro desde o final do ano de 2012, presenciar o acumulo de mato no meio das ruas além da sujeira em vários locais. No bairro São Sebastião, próximo ao antigo parque de vaquejada, muitos moradores reclamam das obras que não acontece, desde que iniciou a gestão nenhuma obra foi realizada no bairro. Até o básico é difícil de ser realizado. 


A Rua Francisco Joaquim de Sales está com metade da via praticamente interditada, pois o capim está tomando de conta do local, isso implica na dificuldade do trajeto e também no acumulo de mosquitos durante a noite. No mesmo bairro, algumas ruas também são prejudicadas com a falta de calçamento. 

Outro bairro que também passa por sérios problemas é a Lagoa Seca, essa sim tem, inclusive, ruas interditadas por falta de manutenção. A Rua Dionísio Morais foi totalmente tomada pelo capim e pelo esgoto, animais são constantemente encontrados no local se alimentando da vegetação. 

 
Os moradores das ruas Sebastião Lúcio da Silva, Reis Magos e Luiz Jacinto também passam por problemas de ampliação de calçamento, o que vem causando dificuldades e riscos com a saúde para os moradores locais em que o esgoto corre a céu aberto. Durante a noite é possível presenciar um grande número de mosquito na região, principalmente em período chuvoso. 

Mais alguns outros constrangimentos causados a sociedade são com relação a alguns bueiros encontrados na cidade. O que fica na BR 405, próximo a delegacia de polícia por exemplo, tem um buraco que, segundo moradores, já faz algumas semanas que não é consertado.

A escola Lourdes Mota é outro exemplo de falta atenção na administração pública da cidade. O muro que fica por trás da escola, na Rua Gov Dix Sept Rosado, está caindo o reboco e com vazamento na caixa d'água. A escola não tem grandes estrutura.

Diante desses fatos, além dos diversos já apresentados aqui neste blog, a situação a cada dia vem sendo mais preocupante na cidade. A população já não suporta tanta falta de respeito do poder público para com a cidade. A equipe sonhadora e acreditada já não é como antes, onde o brilho no olho de quem costumava ter prazer em ajudar, agora está desmotivada e reclamante.

O ano de 2013 foi pautado em um discurso de que a gestão se trabalhava com orçamento do governo passado já em 2014 o orçamento já foi aprovado e tudo está pronto. Chegou a hora de esquecermos o básico, que mesmo assim não está tendo êxito, e começarmos a pensar a exigir um aumento gradativo e significativo das decisões relatadas em discursos quando ainda se estava em campanha.

Está na hora dos grandes projetos como TransChapadão, Polo Industrial e o Ensino Superior entrarem em vigor para o benefício dos cidadãos apodiense. A cidade clama por melhorias, a cidade clama por mudanças, mudanças essas que ainda não passou a existir a não ser para algumas pessoas (bolsos).


*Jair Gomes. 

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 405 PRÓXIMO A ANGICOS.




A Polícia Rodoviria Federal registrou por volta das 7:30hs desse domingo 09 de fevereiro de 2014 um grave acidente tipo colisão entre um FORD/FIESTA de cor prata placas MXR 8744 e um caminhão. Os dados dos veículos e seus respectivos condutores ainda não foram repassados a imprensa. Sabe-se porém que em consequência do acidente faleceu no local a pessoa identificada pelo nome de Josivan Custódio natural e residente em Fernando Pedrosa. Josivan de Raimunda como era mais conhecido ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. Ele era um dos passageiros do Ford Fiesta. A PRF está apurando as causas do acidente.


Mais informações a qualquer momento





Fotos enviadas por WhatsApp

EMPRESÁRIO EDVALDO FAGUNDES É PRESO NA BR- 222 MA.




O empresário Edvaldo Fagundes de Albuquerque, suspeito de sonegar mais de R$ 400 milhões em impostos no Rio Grande do Norte , foi detido na noite de sábado (8), na BR-222, próximo a Santa Inês, no Maranhão , segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi flagrado com uma pistola calibre PT-940, de uso restrito da polícia. Edvaldo dirigia uma caminhonete pela rodovia quando foi abordado pela PRF. Após revista, além da arma, foram encontradas nove munições intactas escondidas embaixo do tapete do motorista. O empresário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês , onde foi autuado por porte ilegal de arma. Segundo o delegado Renato Fernandes, como a acusação de sonegação fiscal está sob responsabilidade da Polícia Federal, o empresário vai respoder apenas pelo crime de porte ilegal de arma no Maranhão, cuja pena pode variar de três a seis anos de prisão. Em junho do ano passado, reportagem do G1 Rio Grande do Norte mostrou que a Justiça Federal do estado determinou o bloqueio de bens de 32 empresas e 29 pessoas ligadas ao empresário na cidade de Mossoró e região Oeste potiguar. Foi bloqueado o valor de R$ 212.517.491,77 em bens referentes à execução fiscal ajuizada pela União.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CAMINHÃO DA EMPRESA SÃO GERALDO TOMBA E DERRAMA CAJUÍNA NA PISTA EM BARBALHA-CE.






Caminhão carregado com refrigerante tombou por volta das 8 horas desta quinta-feira
na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão

Um caminhão da Volvo de cor cinza e placas NOD-3878, inscrição de Mossoró (RN), tombou por volta das 8 horas desta quinta-feira na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha na região do Cariri. O veículo era dirigido por Manoel Ferreira de Oliveira Neto, de 50 anos, residente em Mossoró, que escapou ileso do acidente ocorrido à altura do Colégio Nossa Senhora de Fátima.

Ele tinha acabado de sair do parque da indústria de refrigerantes São Geraldo no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte com uma carga de Cajuína e seguia para sua terra natal no interior potiguar. Segundo disse, quando chegou no trecho onde existe uma curva bastante acentuada, a carga pendeu desequilibrando o caminhão e causando o capotamento do mesmo. O trânsito ficou lento e agentes do Demutran estiveram no local a fim de traçar um desvio no caminho para Missão Velha.












Carga de refrigerante ficou espalhada no asfalto

A maior parte do produto em trânsito para Mossoró era formada por garrafas pet, porém tinham muitas de vidro no tamanho 600 ml que quebraram no impacto do tombo na rodovia derramando refrigerante no asfalto. Alguns populares ainda se “agarraram” com garrafas pet e passaram a degustar a Cajuína o que foi interrompido pelos Cabos Paulo Neto e Rodrigues e o Soldado Tomé do Policiamento Ostensivo Geral (POG) impedindo a continuidade do saque à carga.












Alguns populares se “agarraram” com garrafas pet e passaram a degustar a saborosa Cajuína São Geraldo

FEIRANTE USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM MACAÍBA



O feirante Jacson Erminio de Barros, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem (5), na rua Santa Luzia, em Bela vista, na cidade de Macaíba. O jovem foi encontrado com três tiros na cabeça, dentro de uma casa em construção.

A casa em construção seria usada por viciados em drogas, de acordo com a polícia. Manoel Tomaz, pai da vítima, revelou que Jacson era feirante e trabalhava vendendo peixes, mas que realmente era usuário de drogas.

“Eu ouvi seis tiros e quando coloquei a cabeça no muro para ver o que tinha acontecido, visualizei duas mulheres procurando objetos no chão. Quando fui até a casa em construção, vi que se tratava do meu filho”, conta Manoel, que mora vizinho ao local onde o filho morreu.

Sérgio Costa / Portal BO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

2º HOMICÍDIO NO ANO EM UMARIZAL RN.




Por volta das 20:00 horas, a pessoa de Francisco Raimundo da Costa Diniz, 33 anos de idade, natural de Umarizal, conhecido popularmente por Chiquinho de Helena Caiana, foi assassinado com vários tiros possivelmente de revolver quando chegava em uma motocicleta na praça da igreja São José (Rua nova). 

Segundo informações colhidas junto a PM, Chiquinho de Helena Caiana, estava em uma motocicleta e quando tentava estacionar na praça para conversar com um amigo, dois homens se aproximaram em outra motocicleta, ambos de capacetes e efetuaram os disparos, deixando a vítima caída no chão já sem vida. 

O crime é mais um desafio que será enfrentado pela Bacharela Drª Liana, Delegada de Umarizal, já que é mais um sem autoria definida que acontece no município entre vários outros que vem acontecendo a mais de seis anos.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



Mais um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda feira 03 de Fevereiro de 2014, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. 
Eryton Mendes da Silva "Foguinho" 20 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba e residente na Rua Francisco Aquino 32, comunidade Primavera, foi morto com dois disparos de pistola na cabeça e seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Bis, em uma estrada carroçável, cerca de 2K da cidade em direção à comunidade Poço Baraúna, na zona rural do município. 
Segundo informações da Policia, Foguinho era investigado por vários delitos na região, “Assalto, Trafico de droga e Roubo”, mas o mesmo não tinha registro de passagens por delegacia. 
O Perito Criminal Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep, acredita que Foguinho foi morto por pessoas que estavam com ele no local. Não havia indícios de que o mesmo tenha sido morto com a motocicleta em movimento. 
Uma equipe da Policia Militar da cidade foi de carro próprio fazer o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Itep. O Corpo de Eriton Mendes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.
 
 
 
O Câmera

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO COM UM TIRO DE REVOLVER EM LUIZ GOMES -RN.






Luís Gomes (RN) - Um agricultor identificado como José Ivan Almeida de Lacerda, de 58 anos de idade, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo no município de Luís Gomes, região do Alto Oeste do Estado. De acordo com informações o mesmo se encontrava em casa juntamente com três pessoas. Ele estava deitado, quando cometeu o ato trágico. O agricultor suicidou-se disparando um tiro de revolver calibre 38 no ouvido. De acordo com informações o barulho do disparo foi ouvido pelos familiares que acionaram a polícia e confirmaram o óbito. A Policia ainda não sabe os motivos do suicídio. O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede na cidade de Mossoró.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PRAIA DE TREMEMBÉ-ICAPUÍ


Na manhã deste Domingo 02 de fevereiro, por volta das 10 horas na praia de Tremembé - Icapuí, um veiculo, modelo L200, de Placa LWE-9129 de São Francisco do Oeste, vinha circulando pela praia de Quitérias realizando manobras perigosas (zigue-zague), e ao se aproximar da praia de Tremembé, o mesmo após fazer diversos zigue-zague, acabou capotando diversas vezes, onde vitimou uma adolescente. 
 A vítima trata-se de Erica karem Barreto de 16 anos, que vinha no banco do passageiro sem cinto de segurança, onde foi arremessada para fora do veiculo e teve morte imediata. Além da adolescente estava no veiculo mais duas mulheres e uma criança. Vale lembrar que no interior do veiculo foi encontrado latas de cachaça. Já o condutor recebeu voz de prisão após ser medicado por direção perigosa e homicídio culposo.