terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vergonha Auve Verde, e a debanda continua... mas, onde estão os reforços ?

por Flavio Canuto |


Embora a atual diretoria esteja a todo momento reclamando da falta de recursos para contratar jogadores, o desmanche do elenco continua a todo vapor.
Ontem, a diretoria comunicou através do site oficial do clube que os contratos do lateral-direito Artur, do zagueiro Román e do volante Correa, que terminam no final desta temporada, não serão renovados.
Arthur era mais um daqueles “jogadores de São Caetano” que inexplicavelmente chegavam ao Palmeiras num dia e no outro já vestiam a camisa titular. Não vai deixar saudade.
O apenas esforçado Correa foi empurrado ao clube pelo Pepinho, empresário de Kleber Gladiador, que depois de tudo que aprontou no Palmeiras jamais poderia pisar na Academia de futebol novamente.
Já o paraguaio Román conseguiu a façanha de ser rebaixado em 2011 (no River Plate) e em 2012.
Outro atleta que está deixando o clube é Thiago Heleno. O zagueiro chegou a fazer boas partidas com a camisa do Verdão, mas sofreu com várias lesões neste ano e também não terá o seu contrato, que termina agpra em dezembro, renovado para as próximas temporadas.
Ainda faltam muitos nomes nesta lista de dispensas: Márcio Araújo, Luan, Vinicius, Maikon Leite (que interessa ao Cruzeiro), Mazinho e Valdívia, são alguns dos jogadores que deveriam ser negociados ou mesmo envolvidos em trocas com outras equipes já que aparentemente o clube não tem dinheiro em caixa.
Até agora, apenas a contratação do lateral Ayrton, do Coritiba, foi confirmada.
Não custa lembrar que em agosto, o presidente Tirone tentou convencer Felipão a assinar um pré-contrato prometendo trazer no mínimo quatro reforços de peso para 2013.
Cadê agora o dinheiro para trazer esses jogadores? Desista logo desse negócio de reeleição, Sr.Tirone…o torcedor palmeirense não merece mais esse vexame.
Abraçaço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário