sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rafael (Borba) agradece a todos que ajudaram de forma decisiva, na vitória do Conselho Tutelar e na vida Também.

É com grande honra e satisfação que agradeço a cada voto confiado a mim, pois cada um deles foi de grande importância para minha vitória . Agradeço, também, a cada um que contribuiu para minha vitória sem vocês essa vitória não seria possível.
Reitero aqui meu compromisso na defesa e garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes. Vou atuar e exigir a cada momento a efetivação de políticas publicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade de nossos meninos e meninas. Sei que esta tarefa não será fácil, mas estou feliz e disposta a encará-la com coragem e hombridade.
Ainda há muitos avanços a se ter em relação aos Conselhos, sua autonomia, estrutura e funcionamento e trabalharemos duro para que isso aconteça com extrema prioridade, pois só com um Conselho forte e em plenas condições de funcionamento garantiremos direitos e defenderemos cada uma de nossas Crianças e Adolescentes.
Mais uma vez agradeço a cada um e a cada uma pela confiança e peço que se juntem a mim nessa luta pela garantia de direitos e pelo fim de qualquer tipo de violência ou negligência contra nossas crianças. E por fim, me coloco a disposição de cada um para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim para tudo aquilo que possa contribuir na melhora da minha atuação como Conselheira.

MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS SEMPRE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário