terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parnamirim;Depois de denúncias do noticias do RN,prefeitura retorna as obras.


Uma  obra  parada que estava sendo denúnciada pelos moradores de Nova Parnamirim , era uma construção de uma UBS (unidade básica de saúde). No início deste mês nossa reportagem  questionando o atraso na conclusão ea demora para a realização de serviços, simples para  o prosseguimento á obra. Emcaminhamos á denúncia  para a prefeitura , mas, apesar de não conseguir entrar em contato ,com  á prefeitura ,recebemos a noticias dois dias depois , da chegadas  de placas de gesso,placa de concreto.O certo que a obra está sendo realizada de processo acelerado.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo Secretário.

  1. O  Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humano (seah) Anselmo  Carvalho ,é o novo secretário chefe de Gabinete Civil do governo do Rio Grande do Norte.
    A nomeação foi feita pela governadora Rosalba Ciarlini  na manhã  de segunda -feira dia 24  na gonvernadoria,e será publicada no diário oficial do Estado (DOE) desta terça-feira dia 25.

    "E vou falar uma  coisinha  bem rápida!
    2014 já está em eboluição .
    sem faser nenhuma aula de futurologia,política, mas com o rompimento do vice- gonvernador Robinson Farias (PSD) com a gonvernadora do Rio Grande do Norte,Rosalba Ciarlini   o cenário  está montado.para 2014.
    com a chegada do deputado federal João Maia do (PR)paara a base gonvernista com o aval do senador José Agripino Maia e do Ministro da previdência Garibaldo Filho . A chapa já está montada.



    Rosalba Ciarlini -Candidata a  reeleição

    joão Maia -Candidato a vice-gonvernador

    Henrique Alves-candidato a Senador.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Semi-Finais do Campeonato Portalegrense de futebol amador

ESTRONDO -mais uma vitória  no campeonato  Portalegrense.Partida válida ,pelas semi-finais ,a vítima
nas semi-finais foi o Pêga .Opêga  começou a partida bem, chegou a está na frente ,mas o estrondo com   sua garra,luta e superação diante do pêga  conseguiu a vitória por dois a um.Isso sem contar ,com um penalti que o Juiz Ubiratan Holanda ,marcou para o estrondo ,que foi ,bastante duvidoso.
BOMSUCESSO-também ,não teve pena de seus adverssário na semi-final a vítima foi o Penerão  ,o bomsucesso tem  bons jogadores e lutou para que a vitória vinhece,mas tanto eles,(jogadores) com, os torcedores não imajinarian que sairia uma sonora goleada .