terça-feira, 27 de setembro de 2011

Conselho Tutelar de Portalegre tem que mostrar mais trabalho para a população

O  Conselho Tutelar de Portalegre ,tem que mostrar mais serviço para a nossa cidade  porque bebidas cigarros , dentre outros fatores estão acontecendo e ninguém faz nada ,estou aqui desde já para que o nosso conselho tutelar mostre mais desempenho ,mostre para nois cidadão de Portalegre que o conselho tutelar está do nosso lado."Não estou  defamando ,nem agredindo ningém ,apenas chamando atenção  do conselho tutelar,que  mostre o seu desempenho diante da sociedade portalegrense".

visite bar,festas ,dentre outros tipos de evento que venha acontecer na nossa cidade, acho que  toda á população  portalegrense,diante desta postagem  e quero que o conselho tutelar procure a rádio comunitária  de portalegre á 104,9 FM ,para que der uma entrevista no progama 104 comunidade  para que possa esclarecer mais um pouco , sobre o seu trabalho,o que o conselho está fasendo, o que vai faser, e onde pode ,melhorar mais esses tipo de comportamento desta pessoas  de -menores, que os pais não estão acompanhando o dia-dia  de seus filhos."Volto a repetir ,não estou denunçiando ninguém ,nem  julgando ninguém apenas ,uma resposta do conselho tutelar diante  da sociedade portalegrense".

Deputados já começam a discutir vaga a ser indicada pela Assenbléia para o TCE

Embora a gonvernadora Rosalba Ciarlini ainda não tenha definido o nome do novo coselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na vaga aberta com a aposentadoria de Alcimar Torquato, á Assembléia Legislativa já discute a indicação  que sera feita pelo Legislativo em novembro do próximo ano,  com aposentadoria de Valério Mesquita.

Entre os Deputados prevalesse a tese de que um indicado seja um Parlamentar  estadual.Ezequiel Ferreira do (PTB) defende que á Assembléia  indique um dos deputados para a vaga.

"Minha defesa e já disse isso ao demais colegas,(Assembléia),é que a vaga de Valério ,que será uma indicação da Assembléia ,seja de um deputado.Veja que com a saída de Alcimar Torquato,(que se aposentou semana passadas) e de Valério que sairá no próximo ano), não haverá nenhum deputados no Tribunal de Contas",explicou.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rosalba participou do Fórum Legislativo nas cidades-sede da Copa do Mundo

Com o objetivo de apresentar o balanço das obras  para a Copa do Mundo de Futebol 2014.Natal recebeu nesta manhã desta segunda -feira 26, o Fórum Legislativo nas cidades-sede da copa do mundo 2014.O encontro aconteceu no auditório Robson Faria, na Assenbléia  Legislativa.A gonvernadora Rosalba Ciarlini ,prestigiou a abertura do evento.


Aqui em Natal ,o Fórum contou com a presença do presidente da CTD, deputado Jonas Donizetti;dos deputados Federais Romário, Acelino Popó,Fábio Farias Felipe Maia e Sandra Rosado,da prefeita Micarla de Souza;do secretário extraordinário  para assuntos relativos á Copa do Mundo Démetrio Torres ; do secretário Municipal da Secopa  Rodrigo Cintra entre outras autoridades ligada ao Esporte e ao Turismo.

sábado, 24 de setembro de 2011

O blog do Veridiano manda alô especial

Mando um forte abrasso ,a um grande amigo que públiqueia foto de Renato Russo porque ele pediu
por ele ser, um grande Fã de Legião Urbano .Weligton do Fórum ,mais conhecido na nossa  cidade de Portalegre.Abrasso meu grande amigo Weligton ! obrigado por visitar o blog do Veridiano.

Prefeito da nossa cidade de Portalegre participa hoje da convenção do PMDB de Pau dos Ferros

Hoje ,na cidade de Pau dos Ferros ,haverá um grande encontro políticos das demais região do nosso Rio Grande do Norte.Juntos com os demais políticos da cidade de Pau dos Ferros.Também quem vai comparesser,na convenção o Deputado Henrique Alves ,ele que um dos maiores político do nosso querido estado",concerteza vai ser uma abertura do PMDB muito bonito.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homem é executado com tiros de pistola em Umarizal

Hoje,21,na cidade de Umarizal amanheceu com um cenário de violência.Um homem indentificado por Josiran Caiana de 38 anos ,natural de Caraúba ,foi executado a tiros de pistola em sua própia residência,localizada na Rua Pedro Amorim ,No 31 ,centro.Segundo informações fornecida pela Delegacia  Civil de Umarizal,o crime foi registrado ás 07h de hoje.

Segundo informações colhida no local pelos policiais ,um só elemento emcapuzado em uma motocicleta foi o autor dos disparo .Josiran se encontrava na companhia de um outro rapaz(nome preservado),conversando quando foi alvejado por vários disparo de pistola.
Foram encontrados nas próximidades do corpo vários estojos de pistola calibre 40.


Relembrando.

Josiran respondia por porte ilegal de arma,quando foi apreendido pelos policiais ,na oportunidade Josiran evadiu-se do local e não foi preso além de responder por crime de Violência Doméstica.

Açude que abastece a cidade de Luiz Gomes está secando.

O município de Luiz Gomes ,no Alto Oeste ,deverá ser o próximo a ter  o sistema de abastecimento de água em colapso no governo de Rosalba  Ciarlini .Como  as chuvas foram pocas este ano, o açude usado pela CAERN para  capação de água  está apróximando o que os Técnico  chamam de " volume morto"."Daqui algumas semanas a população será abastecido por carros pipa.Era o que tanto se temia ,e nada foi feito para evitar.Uma situação que comprova a falta de planejamento e a enércia  do gonverno ".

Critica o Vereador Luciano Almeida (PT) segundo ele publicou no site  na Serra de Luiz Gomes ,um ato público em frente ao escritório da CAERN foi convocada para  a sexta-feira.

Deputados devem escolher novo ministro do TCU nesta quarta-feira.

 Brasília- O plenário da Câmara dos Deputados deverão escolher nesta quarta-feira,(21),o novo ministro do Tribunal de Contas da União(TCU).Uma sessão extraordinária para a eleição do futuro ministro do TCU foi convocada pelo presidente da casa,deputados Marco Maia (PT-RS) para ás 9h desta quarta-feira.O futuro ministro a ser escolhido pelos deputados ,vai ocupar a vaga deixada pelo ex-deputado Ubiratan Águiar que se apresentou no cargo no último dia 5 de agosto.

Concorrem ao cargo de ministro do TCU os deputados Ana Arraes (PSB-PE), Aldo Rebelo (PCdo B-SP),Átila Lins(PMDB-AM),Damião Feliciano(PDT-PB),Milton Monti(PR-SP),Sérgio Brito(PSC-BA) ,e Vilson Covatti(PP-RS).Também está na disputa o auditor  federal de controle extremo Rosendo Severo dos Anjo Neto  que foi indicado pelo PPS e pelo PSOL .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mulher Sousense morre em um grave acidente de carro em Pernambuco


Na manhã de segunda -feira  dia 19, por volta das 07 damanhã na BR-428 próxima a cidade de Cabrobó ,aconteceu um grave acidente ,envolvendo um Siena,de placa NNT-8956 uma Van, e um Caminhão de placa PFJ-2506.


Segundo informações  fornecida pelo motorista do caminhão ,Paulo Sérgio Pessoa,ele estava  em direção a Cabrobó, quando a van pertecente á Secretaria de Educação de Floresta foi ultrapassa-lo em um local proibido ,na cabeça de um alto ,neste momento veio o siena conduzido por Walmislei Bevenuto Pinto ,no sentido contrário e em sua mão certa ,quando o siena foi atingido pela  van quando rodou na pista ainda bateu no caminhão.

PF flagra preso em regime aberto com quase 15 quilos de drogas

MOSSORÓ /RN-Policiais da Delegacia da PF  em Mossoró ,distante cerca de 280 KM de Natal,prenderam na tarde de domingo dia 18,de setembro  um homem de 52 anos ,acusado de transportar ,camuflado no tanque de um Fiat Pálio,que vinha de São Paulo/SP ,em total de 14.3 quilos de drogas ,sendo 2.2 de cocaína 12.1 de pasta base.O carro dirigido por ele foi interceptado na BR116 próximidade de Salgueiro/PE.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PM morto em acidente de trânsito foi sepultado na tarde de ontem.

O  Policial Militar Francisco Clementino Sá Neto,40 anos, que morreu em um acidente de trânsito ,fato ocorrido domingo,(18) ,foi sepultado na tarde de ontem  dia (19) .


O  acidente que vítimou o PM, aconteceu no cruzamento da BR304,com Avenida João da Escóssia ,trecho que liga ao Mossoró West Shopping por volta de 15h 40 mim.

Segundo informações colhida no local, o PM  avançou a preferencial e colidiu com um veículo tipo Honda Fit de cor bege e placa NNP-5976,Alexandria -RN .Devído á gravidade do acidente o impacto de colisão ,Clementino Neto morreu no local, sem chance de receber socorro.


Clementino era Policial á 14 anos e atualmente trabalhava na segurança no Complexo Penitenciário Estadual Agrícula Mário Negócio (CPEAMN).O PM residia no Conjunto Vingt Rosado .No momento do acidente ,Clementino Neto trafegava em uma moto tipo Brós, de cor preta ,e placa NNP-2583 que ficou pacialmente destruida no impacto.

Projeto Natal Emprega é aprovada em Plenário.

O Projeto Segue para sessão do Execultivo Municipal.


Na sessão desta quinta-feira (15) ,a Câmara Municipal de Natal votou e aprovou em segunda discussão o Projeto de Lei No 058/2011,que cria o "Projeto Natal Emprega". A matéria visa á insenção  de pessoas no mercado de trabalho através da disponibilização de currículos em página do site da Prefeitura.

O Veriador Adenúbio Melo (PSB) foi a Tribuna  defender a proposta  de suas autorias . "Esse é um Projeto  sem custo ao Plenário Municipal e que vai propiciar muitas oportunidades de empregos na cidade!disse. Eles explicou ainda que os currículos  ficarão desponíveis gratuitamente para as empresas .

domingo, 18 de setembro de 2011

Acidente de Trânsito com duas vítimas fatais em Umarizal

Por volta das 18;40 mim ,na RN 117,próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN a sete quilômetros de Umarizal ,ocorreu um acidente de trânsito,a princípios envolvendo duas  motocicleta ,as quais estão no local totalmente danificados ,onde imediato vítimou fatalmente duas pessoas   e uma pessoa conhecida como Jeová ,residente na cidade de Umarizal .

Na outra motocicleta ,dois rapazes da cidade de Itaú -RN eles foram socorrido para o posto de Saúde ,onde um deles chegou a óbito no posto  de saúde  e outro foi encaminhado para a cidade de Mossoró-RN após os primeiros socorros na cidade de Umarizal e o estado do sobrevivente ,inspira-se  muito cuidados.Uma equipe de policiais da cidade de Umarizal  o Sargento Flávio  e os outros PMS  aguardaram no local do acidente o ITEP -RN para a remoção do corpo e a liberação da  Rodovia.


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Wober Júnior e Betinho Rosado são absolvido do crime de improbidade.

Dois ex-secretário de Estado  da  Educação ,da Cultura e Desporto (SECD)  foram absolvidos sda acusação de crime de improbidade.A sentençado Juiz da 2o Vara da Fazenda Pública de Natal Ibanez Monteiro da Silva ,foi publicada no Diário da Justiça  desta quarta-feira (14).

Ele eram acusados por haver contratado o Instituto de Traumatologia e Otopedia do Rio Grande do Norte(ITORN), com dispensa de licitação, para a prestação de serviços de atendimento médico hospitalar sem considerar os procedimentos coberto  pelo SUS.

149o mortos de forma violenta em Mossoró em 2011

 A vítima desta vez foi  Antonio Marcos Gomes da Silva  de vinte e seis anos residia na av; Rio Branco bairro Santo Antonio, chegou a óbito no hoepital Tarcisio Maia na manhã de quinta -feira dia 15 .
Antonio Gomes da Silva mais conhecido como Marquinho Pagé,de  vinte seis anos foi morto em confronto com os policiais Militar.Uma viatura do bairro recebem as informações ,de um grupo de pessoas consumindo drogas ,em uma residência e possívelmente armados.Os policiais pediram reforço ao CIOP, montaram o cerco no momento da abordagem, alguns elementos conseguiram fugir  pelo muro da residência.Mas o Marquinho Pagé,descarregou a sua arma contra os policiais ,houve  o revide,o mesmo foi atingido e morreu a caminho do hospital Tarcisio Maia.

Todo grupo já vinha sendo manitorado pelo Delegado "Denys Carvalho", Titular da Denarc e um dos coordenadores da operação que culminou com a morte de Marquinho Pagé. na manhã  de ontém .

Gastão Vieira diz que quer compor o Turismo

Buscar mais recursos  para o Ministério do Turismo que,segundo o futuro Ministro  Gastão Vieira ,teve o orçamento amplamente contigenciado,será uma de suas principais tarefa á frente da pasta.O orçamento (Ministério) do Turismo foi bastante contigenciado,entãouma tarefa do novo ministro será certamente buscar  mais recurso para compor o orçamento ,"disse hoje, ao Forun Nacional  do PMDB.


As denuncias  de corrupção que envolve o ministério  ,que este ano foi alvo de operação da Polícia Federal ,também foram comentadas hoje pelo futuro Ministro.Oproblema de corrupçao, está sendo apurado pelo orgão   competente e a recomendação  dos orgão serão claramente adotadas.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lobista Marcos Valério é condenado a seis anos de prisão.

O publicitário e Lobista Marcos Valério foi condenado nesta quarta-feira (14) a seis anos de prisão por sonegar e apresentar informações  falsa ao Banco Central .A justíça Federal de Minas Gerais  condenou o publicitário,nacionalmente conhecido após o escândalo "Mensalão",é um dos sócio da empresaSMP&B de comunicações.Cristiano de Mello Paz ,que poderia ficar quatro anos detido,os dois , no entanto, poderá recorrer em liberdade.

A questão foi analizada pelo Juiz Federal em auxílio a 4a .Vara Federal de Minas Gerais ,Leonardo Augusto de Almeida Aguiar ,que entendeu que a materialidade  do auxílio está  supeficientimente comprovada pela divirgência dos documentos apresentados pelos acusados.

Paula Fernandes é atingida por uma barra de ferro após show.

Paula Fernandes leva um baita susto. A cantora sofreu um pequeno acidente,mas que poderia ter cido grave na noite desta terça- feira (13) após se apresentar  na 48 expo de Presidente no Recinto de exposição Jacob Tosello Presidente Prudente  interior de São Paulo .Este foi o segundo show que a bela  tinha feito na noite de terça- ferira .Horas antes paula  já havia participado da gravação do DVD da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

A sessoriade imprenssa da cantora Paula  ela foi  atingida por uma barra de ferro do trocador  de figurino.Que estava atrás do palco ,

A sessoria explica que para agilisar as trocas de roupa durante os show ,normalmente é montado uma espécie de provador atrás do palco.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Empréstimo;Tomba pede mais informações e Getúlio diz que o gonverno fornecerá todos os dados.

O Deputado oposicionista Tomba Farias (PSB) fez pronunciamento questionando a capacidade de  endividamento do estado,acerca do empréstimo de US$ 500  milhões que está sendo  solicitado ao BIRD- Banco Interamericano de desenvolvimento e o lider do gonverno ,Getúlio Rego (DEM) argumentou que por onde a matéria tramitar,todos os esclarecimento técnicos serão prestados.

Tomba afirmou que essa preocupação dos menbro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , em saber se há condições para um endevidamento  desta parte  e que mesmo a autorização tendo sido  solicitada em caráter  de urgência,é necessário  a  Casa examinar  com todo o cuidado o projeto;"Não faço oposição por fazer ,mas de  forma responsável  e precisamos acertar nesse passo  para que o gonverno  tenha um bom desempenho dos recursos deste empréstimo "

Secretário de Saúde diz que precisa de R$18 milhões para resolver problemas de Walfredo Gurgel

O Secretário Estadual de Saúde,Domício Arruda,reuniu  representantes dos médicos e a direção do Hospital Walfredo Gurgel para anunciar a reestruturação da rede  hospitalar do estado precisa de R$ 18  milhões .A declaração foi dada durante audiência pública sobre o  hospital na Assenbléia Legislativa.Os investimentos seriam  feitos na maioria dos 23 hospitais  regionais ,o que faria desafogar os atendimentos no maior hospital público do Rio Grande do Norte. "No médio praso a construção de um novo hospital na zona oeste de Natal  é um projeto que vem sendo discutido  na Secretaria.

Bombeiros foram presos por desobediência;Diz o Governo

A  secretaria de Estado de Defesa Civil e Corpo de Bombeiro do Rio de Janeiro ,informou em nota divulgada no fim  da manhã desta quarta -feira,que o Capitão Alexandre Machado Marchesini e o Cabo Benevenuto Daciolo Fonseca  foram preso nesta  madrugada pelo crime Militar de desobediência  de acordo com a nota .A medida foi necessária já que ambos se recusaram a se retirar da porta do Palácio Guanabara, mesmo após diversas solicitações.

Ritmo do desmatamento no cerrado apresenta queda

Brasília 13 set (EFE)-O desmatamento no cerrado,que representa 22% da superfície do pais,caiu de 7.6 mil quilômetros quadrados entre 2008 e 2009, para 6.4 quilômetro quadrado no período de 2009 e 2010. 

Os dados conrrespondem a um relatório divulgado pelo Ministério do Meio  Ambiente, que apesar de ressaltar a redução da taxa de desmatamento , admite que o cerrado é um dos biomas mais ameaçados do pais.E que já perdeu 48%.5 de sua flora original.O cerrado se estende por 9 dos vinte  e sete  estado do Brasil e a cerca de quatro meses sofre uma intensa seca que provocou fortes incêndio em sertas regiões que aumentaram a perda de cobertura vegetal.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gol de Brasileiro na Liga dos campeões.

Surpresa em camp nou.O ac milan conseguiu hoje um empate a dois golos,no reduto do barcelona,com um gol a abrir e outro a fechar a partida.

O Brasileiro Alexandre Pato marcou o quarto gol mais rápido da Liga dos Campeões ,aos 23 segundo ,marcas apenas superada por Makaai.(11), Gilberto Silva(20),Del Piero (20). O Barcelona   conseguiu a reviravolta no  marcador com naturalidade, com gol de Pedro e Villa  mais já em período de desconto o defesa Thiago Silva cabeceou para o 2-2 final.Pepe, e Guardiola somou o segundo  jogo consecutivo  sem vencer pelos  catalães.

Talibã lança ataque na região central da capital do Afeganistão


A polícia confirma que houve uma explosão e tiroteios.

Jornalista da France presse afirmam ter ouvido uma série de explosões.Uma testemunha da agência Reuters afirmou que um foguete foi lançado.

A ação prosseguia, segundo as autoridades locais.

Uma forte explosão também foi ouvida na região oete da cidade, próximo ao prédio da polícia de fronteira.

O Talibã lidera uma sangrenta  insurgência  no Afeganistão,inválido     após o atentado de 11 de setembro de 2001  nos EUA.O movimento é aliado  da AL-Qaeda,autora dos atentados.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró será inaugurado dia 30

A governadora Rosalba Ciarlinianunciou para o dia 30  data da Abolição da  escravatura em Mossóró,a inauguração de mais um Batalhão de Polícia Militar.O 12 BPM ,denominado Batalhão Coronel PM Revoredo,vai ser instalado no Alto de São Manoel,área sul da cidade,e será composto de um pelotão destacado e três compamhias.

domingo, 11 de setembro de 2011

Hoje faz dez anos do atentado as torres gêmeas em Nova York.

A cidade de Nova York lembra neste domingo os dez anos dos atentado de 11 de setembro de 2001  sob o temor de novos ataques e um forte esquema de segurança.Oreforço no policiamento da cidade (assim como em Washington e Shanksville,no Estado da Pensilvânia,onde os atentado também serão realizados cerimônias neste domingo).Já era previsto  em razão dos eventos.

Asegurança ,no entanto, foi redobrado nos últimos dias, depois que o governo recebeu informaçoes de que a rede extremista AL-Qaeda planejava novos ataques contra os Estados Unidos .

Estrondo único time invícto no campeonato Portalegrense

Estrondo está sendo o melho time da cidade de Portalegre na atualidade  cinco jogs  cinco vitória,
desta vez a vítima foi o Bom Sucesso .O atacante dos Estrondo Jorge foi expulso ainda no primeiro tempo da partida.mais o time  se superou diante do Bom Sucesso que com um a mais  não conseguiu segurar o forte time do Estrondo.com um golasso do meia Denis.aos quarenta e dois minuto do segundo tempo.o Estrondo conseguiu a vitória de forma heróica .

sábado, 10 de setembro de 2011

Mirante boa vista

O mirante,boa vista tem um dos lugares mais lindo de Portalegre,paisagemlinda,bom restaurante,um bom atendimento .Tem como  um dos principais objetivo de Portalegre é que o turista sai de Portalegre na serteza, que vai voltar .Por tanto, quero lhe convidar ,para conhecer portalegre conserteza vai gostar .

Incêndio deixa 150 famílias desabrigadas em Salvador

Um incêndio na noite de ontem destruiu em torno de cem barracos de Itacaranha,região do subúrbio ferroviário de Salvador(BA).Cerca  de 150 famílias  ficaram desabrigadas (aquelas que perderam tudo necessitam de abrigos Público).Moradores acionaram o Corpo de Bombeiro por volta das 21 horas .

Pelo menos Sete  aviaturas foram ao local.O fogo só foi controlado na madrugada por volta das 2 hora da manhã.Equipe da Polícia Militar (PM)e da Defesa Civil, estiveram no bairro para acompanhar a situação.

O fogo pode ter cido provocado por um curto-circuito,mas a causa do incêndio ainda será apurada.Uma equipe de polícia técnica fará um laudo para determinar o que teria causado o incêndio.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aqui está um dos maiores artista da cidade de Portalegre,Marcos Soares,mais conhecido popularmente,como Babau ,ele com seu talento  vem conquistando toda a cidade e região altoestana
rapaz umilde ,trabalhador  querido por todos da nossa cidade .
Babau com suas obras de arte ,quadro lindo  ,concerteza vai chegar longe com sua pinturas.
Portalegre fica muito contente vendo,um artista brilhante se destacar na nossa região do alto oeste potiguar

Meu querido amigo Babau ,desde já te parabeniso  tosso pelo seu sucesso
na sua vida artistica e espiritual também .Sucesso!!

Aqui este lindo senário,onde a cantora Paula Fernada, e outras bandas de peso da atualidade, fiseram com que Pau dosFerros atraisse muita gente di toda região altoestana,isso graça a um grande trabalho o prefeito leonardo rêgo ,vem fasendo por Pau dos ferros.
O prefeito Leonardo Rêgo,junto com os seus acessores,trabalharam de forma alucinante,para que o grande evento  corresse tudo lindo e acima de tudo com bastante segurança.

Mas,não esquecendo do meu grande amigo Edielson Soares que também esteve presente no Festival ,Gastronômico de Pau dos Feros  fasendo  seu belissímo trabalho ,conserteza Pau dos Ferros agora e nunca, vai deixar que belos eventos nunca deixe de acontecer.

Serrinha na disputa do campeonato portalegrense de Futebol


Aqui está o time da Serrinha,disputando o xv campeonato de Portalegre de futebol.

Aserrinha que até o momento está em 6 lugar na competição mas podeno chegar a classificação ,conseguindo  duas vitória teóricamente estará classificado.

  • 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Veridiano Queiroz editor chefe

Olá blogueiros de toda região altoestana sou Veridiano queiroz
e aqui estou ,para ajudar meu amigos, colegas de profissão ,a levar até você que realmente gosta de ficar em dia com os fatos.As melhores noticias e  infelismente as piore noticias também.


Vou falar um pouco da minha vida mais bastante resumida.Eu tenho 26 anos sou natural de Portalegre mesmo.Já tive o praser de trabalhar muito tempo de garson aqui mesmo na nossa cidade,como por exemplo"center bar, com uma grande amiga Lúcia a dona do center bar, no qual agradesso muito a ela ,
ejá tive tambem


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Piso Salarial nacional Unificado já!

PAIM DEFENDE PISO NACIONAL UNIFICADO PARA FRENTISTA
O presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado,Paulo
Paim(PT-RS) , reconheceu que o setor de combustível e biocombustível precisa de
regulamentação federal para promover a valorização dos trabalhadores
e acabar com irregularidades como aumento abusivo de preços,sonegação  fiscal
e abertura de postos sem qualquer controle, o  que favorece a entrada de criminosos
no setor entre outros problemas.

Para tanto,Paim disse que vai elaborar projeto de lei para normatizar a atividade e ao
mesmo tempo criar um piso  nacional unificado para os frentistas.Além disso, o senador garantiu que no segundo semestre pretende  debater com os trabalhadores a elaboração do ``Estatuto do Frentista`,que vai estabelecer a regulamentação da prfisssão e aposentadoria especial,além de outros temas fundamentais para reduzir os conflitos entres patrões e empregados e promover o bem estar do trabalhador.

Também defenderam a criação de uma legislação específica para permitir a valorização dos trabalhadores
e garantir a concorrência  no mercado.O presidente da nossa Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro),Antônio Porcino Sobrinho,
pediu melhores condições de trabalho e a criação  de um piso salarial nacional para  a categoria.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

XVcampeonato de Portalegre

A serrinha  no prócimo dia 10 vai entrar em campo contra o bomsucessoc com o desfalque, do meia atacante Marcelo de alrí , ele que vem de dois cartoes .Por isso que ele, não enfrenta o bomsucesso C .
mas ,por outro lado, a Serrinha  volta com seu três  jogadores titulares da esquipe, o meio campo Marcos,o atacante Mikael ,que é o vice artilheiro do Campeonato, e o lateral esquerdo Xota .

Escalação da equipe da serrinha  para próxima partida ,que é contra o bomsucessoC
GOLEIRO  elton
ZAGUEIRO jean, eduardo,marcos.
LATERAL ESQUERDO xota
LATERAL DIREITO ziza
MEIAS josa,marquim,jersson.
ATAQUEbabau,mikael.


Posto Centro Norte

Posto Centro Norte .Agora está com várias  promoçoes !!Você abastecendo acima de 5 Reais
você concorre a uma Moto 125 Fan 0km .Por isso , não perca vá agora no Posto Centro Norte e abasteça
o seu veículo .